Celebridades

Galã da Globo expõe situação complicada na vida pessoal e revela: “Meu telefone foi grampeado”; entenda o que aconteceu

O ator Caco Ciocler gerou polêmica (Foto: Divulgação)
O ator Caco Ciocler, galã da Globo, gerou polêmica (Foto: Divulgação)

O ator Caco Ciocler foi passado para trás nas redes sociais e causou a maior polêmica ao declarar que seu telefone foi grampeado. O galã da Globo também retornará ao ar no final do ano com Éramos Seis.

Caco Ciocler está vivendo um momento bem inusitado na sua vida pessoal. O ator da Globo se deparou com uma situação nas redes sociais e acabou descobrindo que seu telefone foi grampeado. Uma internauta acabou criando uma enorme confusão ao dizer que era funcionário do galã global e afirmar que estava escrevendo um filme do ator.

Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

Juju Salimeni pega ex-namorado de panicat, é flagrada e precisa dar explicações

A mulher, no entanto, disse que gostaria de aproveitar uma folga ao invés de escrever o suposto filme. “Não vale a pena trabalhar assim, contra a tua vontade“, respondeu o ator, que ainda afirmou que mandaria o seu produtor entrar em contato para tratar do seu desligamento.

Caco Ciocler (Foto: Globo/Paulo Belote)
O ator da Globo passou por polêmica. (Foto: Globo/Paulo Belote)

Na sequência, o ator descobriu que estava sendo enganado e que a internauta em questão não era a sua funcionária. “Eu não sei quem é, não me deu dor de cabeça“, disse. “Meu telefone foi grampeado“, completou o galã da Globo, que não sabe como sua mensagem se tornou pública.

Juliana Paes se despede de trabalho e entrega verdadeiro motivo que a fez desistir de tudo

Power Couple Brasil 4: Ju Valcézia e Ricardo Manga são eliminados e não conseguem vencer Nicole e Marcelo

O ator ainda não sabe quem é o verdadeiro responsável pelo ator, mas já está a procura. Enquanto não resolve, Ciocler se prepara para começar mais uma novela. O ator estará em Éramos Seis, nova novela das seis da emissora carioca. “É um personagem que você não sabe direito qual é e eu gosto de personagens assim“, garante.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso