Celebridades Sandy e Junior

Galã da Globo lembra beijão em Sandy, ignora marido ciumento da cantora e expõe relação: “Foi um presente”

Guilherme Fontes e Sandy atuaram juntos em novela da Globo (Foto: Reprodução)
Guilherme Fontes e Sandy atuaram juntos em novela da Globo (Foto: Reprodução)

O ator Guilherme Fontes falou sobre a relação profissional que teve com Sandy

Além de cantar, Sandy também já se rendeu a outros trabalhos na televisão. Para se ter uma pequena dimensão, a irmã de Junior já foi protagonista de uma novela da Globo: Estrela-Guia. Na época, a cantora fazia par romântico com o ator Guilherme Fontes, que dava vida ao personagem Tony.

+Aos 62 anos, Zilu confirma casamento com empresário após três meses de namoro e anuncia grande novidade

Durante as cenas, os dois chegaram a trocar beijos e viveram um dos casais mais queridos de quem assiste novelas. Em conversa com o jornal Extra, Guilherme Fontes falou sobre a atuação de Sandy na trama e falou sobre o profissionalismo da filha de Xororó nas telinhas.

+Após dar em cima de mulher casada, Bruno, do Marrone, surge com a esposa e é esculachado: “Tomara que você respeite”

“A relação da gente era muito profissional. (Sandy) era muito dedicada, concentrada para aquilo tudo. A novela, na verdade, foi um presente para ela, que já era uma grande estrela na época. Já tinha uma carreira, mas não havia feito uma novela”, contou o ator sobre o tempo em que conviveu com a cantora.

+Sonia Abrão, após namoro sigiloso e chocar com identidade, expõe foto de gato e causa extremo choque: “Lindos”

Além de Sandy, Junior também fazia parte do elenco: “O que me vem (ao lembrar da novela) é aquela temática de buscar sempre valores melhores. Em todos os sentidos: na forma de viver, de se relacionar com as pessoas e até de se alimentar. Aquilo de prestar atenção no outro. Era uma história de amor”.

O ator Guilherme Fontes estará em Órfãos da Terra (Foto: Paulo Belote/TV Globo)
O ator Guilherme Fontes (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

CIÚMES DO MARIDO

Recentemente durante uma live, Lucas Lima protagonizou um momento de ciúmes que deu o que falar. Tudo começou quando Sandy revelou que havia recebido uma mensagem de Rodrigo Santoro.

O músico, com bom-humor, disparou: “Você tem o número dele?”. O tom de brincadeira estava presente na indagação do esposo de cantora, mas o público não perdoou a crise de ciúmes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.