Celebridades

Celebridades

Galã de “Carinha de Anjo”, do SBT, é encontrado morto em casa, com cabeça ensacada, após suposto sexo brutal

Morte de ator é investigada com hipótese de asfixia acidental durante o sexo (Foto: Divulgação)
Morte de ator é investigada com hipótese de asfixia acidental durante o sexo (Foto: Divulgação)

O delegado responsável pelo caso da morte do ator deu informações sobre o andamento da investigação

O ator Luiz Carlos Araújo, que ficou conhecido do público ao participar da novela “Carinha de Anjo”, foi encontrado morto, no fim da tarde de sábado (11), no apartamento onde morava na região central da capital paulista, com a cabeça enfiada no saco. Desde então, a morte de Luiz Carlos é considerada um mistério.

O caso está em investigação pela Polícia Civil de São Paulo, que apontou a morte do ator como um possível caso de asfixia acidental durante o sexo. Foi isso que disse o delegado Roberto Monteiro, da 1ª Seccional Centro/Capital, durante entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, nesta quarta-feira (15).

“Foi questionado pela imprensa se o saco na cabeça não seria um homicídio. Não necessariamente. Primeiro, porque não há sinal de violência no apartamento. Estava trancado por dentro, o chaveiro teve um trabalho enorme para abrir. E, existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer”, começou explicando.

Segundo Monteiro, não é a primeira vez que esse tipo de acidente acontece: “Isso também não está descartado. A gente também está avaliando, porque já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Tinha um cinto ali, no armário, colocado de forma muito estratégica para a pessoa se pendurar. Nós não podemos dar muitos detalhes, mas nós estamos avaliando todas as hipóteses porque os laudos não chegaram ainda”.

Por fim, a autoridade declarou que: “Só que alguns sinais indicam que pode ser isso. A intenção da polícia de São Paulo é ter totalmente a certeza do que aconteceu. E vamos ter, pela competência e pela técnica da nossa instituição. Todo mundo quer saber o que aconteceu com o Luiz Carlos Araújo, um jovem ator muito talentoso”.

Veja também

OUTRAS HIPÓTESES

Com a investigação ainda em curso, nenhuma hipótese é descartada pela polícia. Outros pontos que são analisados apontam um possível suicídio, latrocínio ou crime passional.

No entanto, como já foi provado que não houve indícios de violência no local, essas linhas de investigação já devem ser excluída.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários