Globo

Globo

Galã enfia língua na boca de ator, cenoura em parte íntima e diretor agarra novinho: Globo vive baixarias

Mário Gomes, Malvino Salvador e Guilherme Leicam já viraram assunto na mídia (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Mário Gomes, Malvino Salvador e Guilherme Leicam já viraram assunto na mídia (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

Malvino Salvador revelou uma situação que passou com Guilherme Leicam em uma cena de beijo na Globo; relembre outras histórias

A Globo é conhecida como uma grande empresa, segunda maior emissora de TV do mundo e muito respeitada por profissionais da mídia. O problemas é que algumas fofocas, revelações e situações tensas já aconteceram em suas dependências. Atores já entregaram detalhes do que já rolou nos corredores da platinada nos últimos anos e chocaram os fãs.

Nesta semana, Malvino Salvador fez uma revelação curiosa sobre os bastidores de seu beijo em Guilherme Leicam, na novela “A Dona do Pedaço”, de 2019. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, o famoso revelou que fez várias gravações da sequência de beijo, que aconteceu no último capítulo da trama.

O artista explicou que em uma gravações o colega enfiou a língua dentro da boca dele, de forma completamente inesperada. Ele contou que deixou e esperou o diretor dar o corte, mas ficou incomodado. Guilherme Leicam rebateu Malvino Salvador e disse que na hora da cena o galã chegou a elogiar o seu beijo.

Beijo de Malvino Salvador e Guilherme Leicam em "A Dona do Pedaço" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Beijo de Malvino Salvador e Guilherme Leicam em “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução/TV Globo)

FAKE NEWS

Uma história bizarra do passado envolve o ator Mário Gomes, que foi acusado pelo diretor Daniel Filho de ter parado no hospital com uma cenoura entalada no ânus. A fake news surgiu porque o ator havia ficado com Betty Faria, que na época traiu o então namorado, que era o diretor, com o galã. Os dois trabalharam juntos na novela “Duas Vidas”, da Globo, quando o romance aconteceu.

Mário Gomes explicou que não ligou muito para a notícia falsa, já que entendeu que se tratava de uma vingança, mas sua vida começou a ficar difícil. Ele foi apontado por muitas pessoas como uma pessoa homossexual, que na época era um assunto envolto de muito tabu. A situação saiu do controle e o famoso ficou extremamente irritado com os rumores sobre sua vida pessoal.

Veja também

Mário Gomes e Betty Faria em "Duas Vidas" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Mário Gomes e Betty Faria em “Duas Vidas” (Foto: Divulgação/TV Globo)

ASSÉDIOS

Outro relato de bastidores envolve o autor Tiago Santiago, que escreveu tramas da Record como “Prova de Amor” e “Caminhos do Coração”. O famoso deu uma entrevista ao “Live das 5” do DCM TV, o novelista entregou que participou de um teste para atuar em uma novela da Globo nos anos 1980, e a escalação era feita pelo diretor Dennis Carvalho.

Em um determinado momento do teste, o veterano chamou Tiago de canto e deu um beijo forçado nele. Apesar do susto, o autor disse que não estava ali atrás desse tipo de relação e saiu de perto do diretor. Apesar da recusa, ele garantiu seu papel na novela. O ex-contratado da Globo nunca comentou sobre a acusação, mas em 2010 foi processado pelo ator Nil Gomes por um suposto assédio.

Tiago Santiago fez denúncia contra Dennis Carvalho (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)
Tiago Santiago fez denúncia contra Dennis Carvalho (Foto: Reprodução/Record/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários