Celebridades

Celebridades

Galã, Luan Santana choca ao revelar que já pagou por sexo e brochou

Luan Santana durante participação no Conversa com Bial (Foto: Globo/Patrícia Stavis)
Luan Santana durante participação no Conversa com Bial (Foto: Globo/Patrícia Stavis)
Luan Santana no palco do Altas Horas (Foto: Ramón Vasconcelos/ TV Globo)
Luan Santana no palco do Altas Horas (Foto: Ramón Vasconcelos/ TV Globo)

O sertanejo Luan Santana fez grandes revelações sobre sua intimidade em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera.

Sem papas na língua e medo de ser feliz, o cantor respondeu diversas perguntas sobre sua vida pessoal e na conversa revelou que já pagou por sexo.

+Bruno Montaleone revela como foi primeira gravação em O Outro Lado do Paraíso e manda recado para Sasha

“Antigamente eram difíceis as coisas. Foi mais de uma vez”, declarou o cantor, que revelou ainda que chegou a brochar em uma dessas aventuras. “Teve uma vez que não consegui. Não lembro o que foi, estava uma situação meio estranha.”, disse ele.

Luan também revelou que já fez sexo à três, já ficou com seis meninas no mesmo dia e disse ainda que gosta de assistir filme pornô “de vez em quando”.

Veja também

SAIBA MAIS SOBRE A NOVA ATRAÇÃO DE LUAN SANTANA NA GLOBO

Por essa ninguém esperava. Preocupada com o desempenho da grade vespertina de sábado, a Globo resolveu criar um novo programa para a faixa. Com a saída do Estrelas, de Angélica, esposa de Luciano Huck, a emissora já tem uma solução.

Como já informado, Luan Santana é o novo apresentador do canal carioca e comandará uma atração no horário vago. O artista deverá gravar o piloto em junho e a estreia acontecerá depois da Copa do Mundo 2018. O conteúdo do programa ainda não foi completamente fechado, mas, com certeza, terá relação com música. Além disso, Luan Santana deverá ter uma parceira no comando da atração.

+Autor da Globo não foge de polêmica em série: “Comédia não é palhaçada”

A direção-geral ficou por conta de Raoni Carneiro e gravações em São Paulo, de acordo com o jornalista Flávio Ricco. O projeto irá envolver uma parceria da Globo com Multishow, para exibição nos dois canais.

Luan terá o apoio de uma figura feminina no comando do programa. Cinco gravaram testes. Fernanda Souza, Maria Eugênia Suconic, a Mareu, e Rafa Brites entre elas.

O fato é que a Globo já “namorava” o cantor Luan Santana há algum tempo. Na emissora, ele já comandou alguns projetos como  Sai do Chão!, de 2014, e também o Canta, Luan, do Multishow, em 2017.

Outro ponto importante é a saída do programa Estrelas, de Angélica, da grade da Globo. Em 2017, a emissora confirmou que a atração seria descontinuada logo após a Copa. Assim, este horário estaria disponível para a nova atração de Luan Santana.

“Angélica já está trabalhando no desenvolvimento de um novo projeto, com equipe destacada pelo diretor de gênero Ricardo Waddington. Há 11 anos no ar, líder de audiência na sua faixa horária, com diversas viagens pelo Brasil e pelo mundo, o ‘Estrelas’ terá sua última temporada em 2018. O programa ficará no ar até a Copa do Mundo, quando dará lugar aos preparativos para o início do Mundial.”, disse o comunicado da Globo na época.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários