Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu expõe na cara da filha de Roberto Justus motivo de divórcio dele: “Pegou demais para mim”

A apresentadora Adriane Galisteu - Foto Reprodução Internet
A apresentadora Adriane Galisteu - Foto Reprodução Internet

A famosa apresentadora, Adriane Galisteu, fala na cara da filha de Roberto Justus o motivo do divórcio dele e surpreende a todos

E a famosa apresentadora, Adriane Galisteu, conhecida e querida por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, expõe na cara da filha de Roberto Justus motivo de divórcio dele e surpreende a todos.

Na última segunda-feira (10), durante uma entrevista no podcast “Fabi Talks”, apresentado pela filha de Roberto, Fabiana Justus, Adriane Galisteu falou sobre seu relacionamento relâmpago com o empresário, que durou cerca de oito meses, entre os anos de 1998 e 1999.

Adriane Galisteu, durante a entrevista, relembrou como conheceu o ex-marido e deu detalhes sobre a relação dos dois, à filha do empresário, Fabiana Justus, quando falou:

“Conheci seu pai num programa de TV. Já tinha ouvido falar o nome dele, mas nunca tinha ligado o nome à pessoa. Ele tinha uma agência super importante. Eu ia dar uma entrevista na sequência, então escutei a entrevista dele inteira. Ele fala super bem, fiquei encantada. Eu que dei o tiro”, iniciou falando a famosa.

A loira continuou falando e deu detalhes da relação, quando disse: A gente já começou a namorar e viveu um amor avassalador. Foi pouco tempo, mas foi muito intenso. Vivemos um ano e oito meses. A gente atropelou demais as coisas, e poderia ter vivido normal. A gente viveu como se o mundo fosse acabar, relembrou Adriane Galisteu.

Veja também

Adriane Galisteu em podcast (Foto:Reprodução/UOL)
Adriane Galisteu em podcast (Foto:Reprodução/UOL)

Adriane Galisteu ainda ressaltou a sua importância na vida do ex-marido, quando falou: “Tenho certeza de que marquei a história do seu pai de alguma forma. Eu apertei um botão nele, ele ficou muito mais legal. Tirei ele um pouco do eixo”, revelou a famosa apresentadora, que continuou:

Adriane Galisteu (Foto:Reprodução/AgNews)
Adriane Galisteu (Foto:Reprodução/AgNews)

“Eu perturbava as ideias dele, falava ‘para com essas regras’. A gente vivia os opostos, mas brinco que ele gostou do meu mundinho. Quando eu o conheci, ele era empresário. Quando nos separamos, ele virou artista”, acrescentou Galisteu.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)

A loira ainda revelou que se arrependeu de algumas coisas, quando disse: “Quando chegou perto [da cerimônia], comecei a me arrepender. Falei ‘para quê? Por que não posso namorar?’. Casamento tem um peso diferente. Achei que não estava pronta para casar. A gente adiantou demais os planos”, revelou a loira.

Adriane Galisteu finalizou dizendo: “Na época, pegou demais para mim essa questão de ‘sou uma mulher casada e com família’. Eu não soube lidar. Não precisava ter colocado a carroça na frente dos bois. E eu também não conhecia os defeitos do teu pai”, finalizou dizendo.

Qual a idade de Roberto Justus?

O famoso empresário brasileiro, Roberto Justus conhecido por todos, nasceu no dia 30 de abril de 1955, e atualmente tem 67 anos de idade.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]