Emissoras

EmissorasGlobo

Galvão Bueno erra ao anunciar a novela Malhação durante jogo do Brasil e repercute

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Galvão Bueno com Ronaldo e Casagrande na transmissão entre Sérvia x Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Galvão Bueno com Ronaldo e Casagrande na transmissão entre Sérvia x Brasil
(Foto: Reprodução/Globo)

Galvão Bueno acabou errando ao fazer uma chamada de Malhação: Vidas Brasileiras durante a transmissão do jogo entre Sérvia x Brasil na tarde desta quarta-feira (27).

“Ainda hoje, capítulo inédito de Armação: Vidas Brasileiras”, anunciou o narrador nos momentos finais da partida que teve o Brasil como vencedor. Vários minutos depois, enquanto mostrava a festa da torcida pelo país, Galvão voltou a fazer a chamada, agora da forma correta. “Daqui a pouco capítulo inédito de Malhação: Vidas Brasileiras. Vai nessa que é uma boa.”

Os telespectadores, claro, repercutiram o erro de Galvão nas redes sociais. Em outro momento, o narrador ainda chamou a Croácia de “croécia”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários