Mais destaques

Mais destaques

Galvão Bueno faz festinha particular, aceita desafio e deixa todo mundo chocado com atitude

Ele foi cornetado nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
O narrador esportivo Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Globo)
O narrador esportivo Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Globo)

Galvão Bueno está de férias e vem mostrando bastante disposição para as aventuras que surgem diariamente. Nos Estados Unidos, o locutor da TV Globo topou o desafio do cantor Zezé Di Camargo e deixou todos surpresos com tal atitude.

Durante barraco em show, Eduardo Costa manda segurança bater em fã e homem acaba espancado

Xuxa Meneghel fala sobre a estreia de novo programa na Record: “mais um desafio pra mim”

O desafio foi para que Galvão recriasse uma das cenas mais marcantes do filme 2 Filhos de Francisco, e ele topou. O contratado global engoliu um ovo cru e deixou os convidados do local bastante chocados com a vontade de Galvão. Zezé já havia tomado um.

O locutor topou o desafio. (Foto: Reprodução)

No filme, o pai dos garotos os obriga a comer dois ovos crus, direto da casca, todos os dias de manhã. A intenção era a de melhorar a voz. O diretor Jayme Monjardim esteva no local e apenas observou. Graciele Lacerda, mulher de Zezé, filmou o momento.

Veja também

A FAMA DE GALVÃO NA GLOBO

O jornalista voltou a virar assunto e vem chamando bastante a atenção. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, da Record, Galvão está causando tumulto por onde tem passado por conta da presença dos seus seguranças.

+ Após inúmeras confusões envolvendo Eduardo Costa, apresentador do SBT alfineta: “A Helen Ganzarolli se livrou”

Ninguém entendeu a necessidade de Galvão ir trabalhar e colocar os homens dentro do estúdio. Os mais próximos ao narrador garantem que é uma medida normal e que Galvão sempre fez uso de seguranças, mas que nos últimos tempos a presença deles ficou maior.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários