Celebridades

CelebridadesGalvão Bueno

Galvão Bueno resgata passado, surge aos gritos ao lado de Pelé e emociona ao gritar “É tetra”

Galvão Bueno comandará a corrida de Stock Car pela Globo (Foto: Divulgação)
Galvão Bueno comandará a corrida de Stock Car pela Globo (Foto: Divulgação)
O narrador da Globo, Galvão Bueno (Foto: Reprodução)
O narrador da Globo, Galvão Bueno relembrou um momento histórico para a Seleção Masculina de Futebol e levou os internautas à loucura (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno relembrou um momento marcante da história do futebol brasileiro e deixou os seus fãs emocionados com a recordação

Há 25 anos, a Seleção Brasileira de Futebol Masculino saia vitoriosa na final da Copa do Mundo de 1994 que aconteceu no Estados Unidos e Galvão Bueno não deixou a data passar desapercebida.

Nesta quarta-feira, 17 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, Galvão Bueno compartilhou um vídeo bastante emocionante do seus gritos sobre a vitória do Brasil na Copa do Mundo.

+Ana Furtado fala sobre mudança após câncer e impressiona com história de vida

+Sergio Aguiar troca a Globo pela Record, comemora mudança de emissora e revela detalhes de novo trabalho

+Danielle Winits se pronuncia após humilhação no Show dos Famosos e dispara: “Achei que não conseguiria”

Veja também

Até hoje, vale dizer, “É Tetra” ecoa na mente de diversos torcedores e o momento de alegria de Galvão Bueno ao lado de Pelé, principal jogador da história do futebol nacional e mundial, ainda dá arrepios.

“25 anos do Tetra! 25 anos desse momento inesquecível ao lado do meu amigo o rei Pelé”, escreveu o contratado da Rede Globo, que usou também as tags #étetra e #vaiqueésuataffarel, seu principal bordão para o goleiro da seleção no Mundial.

+Whindersson Nunes supera depressão, conta sua história de vida e deixa fãs emocionados com retorno comovente

A transmissão da Fifa na época estava tentando focar na comemoração de Pelé com a vitória. Na época, o jogador, que já tinha se aposentado dos campos, era um dos principais comentaristas da Rede Globo. No combo da filmagem, Galvão Bueno roubou a cena e não conseguiu conter a sua emoção, gritando loucamente sobre a conquista de mais um campeonato mundial.

https://www.instagram.com/p/B0CB8rEHtM2/

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários