Celebridades

CelebridadesWilliam Bonner

Galvão Bueno vira assunto no Jornal Nacional após infarto e William Bonner dá veredito

O apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner traí antigo âncora (Foto: Divulgação)
O apresentador William Bonner (Foto: Divulgação)
William Bonner, Domingão do Faustão, Globo
William Bonner noticia estado de saúde de Galvão Bueno – Reprodução

Galvão Bueno enfrenta problema de saúde antes de grande evento esportivo e precisa ser substituído às pressas na Globo

O narrador Galvão Bueno passou por um grande susto nesta quinta-feira (21). O contratado da Globo foi convocado para narrar a final da Libertadores em Lima, capital do Peru. Contudo, ele acabou passando mal e precisou se submeter a um cateterismo. Durante a noite, o jornalista William Bonner deu mais informações no Jornal Nacional.

Conforme a nota divulgada pelo Grupo Globo e lida por William Bonner, Galvão se sentiu mal hoje mais cedo. Ele foi levado para uma clínica acompanhado da mulher e precisou ser internado.

Como já foi dito, o narrador está no Peru porque narraria a final da Libertadores disputada entre Flamengo e River Plate no próximo sábado, às 17h, com transmissão ao vivo pela Globo. Com o acontecimento, no seu lugar, a emissora escalou o locutor Luís Roberto. Confira a nota oficial:

“Como divulgado mais cedo, nosso companheiro Galvão Bueno se sentiu mal hoje cedo, em Lima, no Peru, onde se encontrava para narrar a final da Copa Libertadores, no sábado. Galvão foi levado para a Clínica Anglo-Americana, acompanhado da mulher Desiree Galvão Bueno, e foi prontamente atendido. O hospital ainda não emitiu um boletim médico mas, em conversa privada com a esposa de Galvão e com a direção de Esporte da Globo, os médicos explicaram que Galvão entrou no hospital com um quadro de infarto e passou por um cateterismo. No procedimento, os médicos disseram que não havia obstrução nas artérias principais. E que, por esse motivo, não foi necessária a colocação de stents. Ele está bem, consciente e bem disposto. Deve ficar de 24 a 48h em observação no CTI. Todos nós torcemos por uma rápida recuperação. No próximo sábado, Luis Roberto será o narrador da final da Libertadores.”

Galvão Bueno precisa ser internado após passar mal (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários