Big Brother Brasil Globo TV Foco

Ganhadora do BBB sofre duro golpe, perde todo o dinheiro que ganhou na Globo e vai aos prantos

Cida comemorando o dinheiro que ganhou na Globo (Foto: Reprodução)

Uma das primeiras ganhadoras do BBB teve um destino triste após o reality. A moça perdeu todo o dinheiro com pessoas próximas dela, que prometeram devolver a grana.

Quem aí não se lembra da Cida, do BBB 4? A mulher descontraída e de personalidade forte foi a grade campeã do programa da Globo. Na época, o prêmio era de R$ 500 mil. Depois de ganhar o dinheiro, a moça foi fazer o que todo mundo faz (ou deveria fazer), procurar jeitos de fazer com que a quantia cresça.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz tira máscara de Chiclete, o rebaixa e paga pela vida de Vivi

+Najila Trindade mentiu em acusação contra Neymar e ex-marido resolve abrir o jogo: “Não houve estupro”

Ela deu entrevista para o programa Domingo Show, da Record, onde revelou não ter mais nada, pois sofreu um duro golpe. Uma antiga assessora da moça foi quem passou a perna nela. “Eu conheci uma pessoa que se dizia assessora e essa pessoa me pediu pra eu ser fiadora de uma casa, alugar para ela”, iniciou a ex BBB Cida, revelando detalhes.

Cida chorando pelo dinheiro que ganhou na Globo (Foto: Reprodução)

Por ser a fiadora do imóvel, Cida seria a pessoa quem a Justiça iria procurar, caso a responsável pela compra não pagasse. Pois bem, isso aconteceu com a BBB. “Eu fui fiadora dessa pessoa e resumindo: ela não pagou o aluguel da casa em que ela estava, me colocaram na justiça. Fizemos um acordo e eu gastei um dinheirão na reforma da casa. E o acordo que fizemos era ela tirar meu nome no processo”, lamentou a antiga BBB.

+Power Couple Brasil 4: André e Clara; Daniel e Mariana; e Nicole e Marcelo. Quem deve vencer o reality show?

+Ronnie Von, após demissão inesperada, fala de rivalidade com Roberto Carlos e traição: “Pensei até em abandonar a carreira”

A BBB Cida conta que ela gastou todo o dinheiro que tinha e só depois de fazer a boa ação, percebeu que agiram de má fé com ela. “Eu gastei o dinheiro que eu tinha todo e ela não tirou. Ela agiu de má fé comigo”, revela a celebridade, em prantos, dizendo que sofre até hoje os traumas desse golpe. “Eu perdi a casa, foi à leilão”, lamenta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;