Ganhando fortuna hoje, herdeiro de Leonardo não se controlou: “Se quiser meter o fod@-se, eu posso”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/01/2023 10:55

2 min

Leonardo foi detonando por ex-esposa (Foto: Reprodução)
Leonardo foi detonando por ex-esposa (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

João Guilherme falou a respeito de ser herdeiro de Leonardo

João Guilherme é o filho mais novo e mais polêmico do cantor Leonardo. Há um tempo, eles até tiveram uma briga por conta de pensão e foram se resolver na justiça. Porém, em entrevista, o cantor e ator voltou a causar com declaração.

Continua depois da publicidade

Em uma entrevista ao podcast ‘PodDelas’ da Tata e Bruna, ele estava falando a respeito de sua trajetória na fama. Para quem não sabe, João Guilherme é conhecido por conta das novelas infantis que fez no SBT. Ele era o galã teen do canal de Silvio Santos. Só depois ele ser filho de Leonardo entrou em evidência.

Ele então disse que começou por objetivos e não ganhos. “Comecei a criar minha própria personalidade que ela era menos comercial talvez, logo eu comunicava com menos gente, menos fãs, menos views, menos números e tá tudo bem. Primeiro lugar eu sempre fiz o meu trampo pelo meu trampo e não pelas recompensas”, disse o filho de Leonardo.

Continua depois da publicidade
João Guilherme decidiu falar sobre sua sexualidade e surpreendeu (Foto: Reprodução)

João Guilherme decidiu falar sobre sua sexualidade e surpreendeu (Foto: Reprodução)

Então ele chutou o balde ao contar que é rico de qualquer jeito, já que terá parte da herança de Leonardo. “Não porque meu sonho era ser famoso e ‘nossa eu amo ser famoso, é a única coisa que eu tenho e eu só consigo isso por causa do meu trampo’. Não, eu tenho a minha família, eu estudei até o terceiro ano do colegial sem recuperação igual minha mãe pediu. Sei lá, se eu quiser meter o fod@-s*, eu tenho meu pai, eu sou herdeiro”.

Continua depois da publicidade

O filho de Leonardo então disse que não precisa se adequar ao que o mercado pede. “Eu não preciso tanto ficar me rendendo a um mercado, a um bagulho e foi quando eu comecei a sair do mercado para reingressar em algo que eu queria, eu e meu tio, Pedro Lucas”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br