Celebridades

Celebridades

Gaviões da Fiel surpreende e afasta musas após barraco em ensaio

Tati Minerato e Renata Teruel (Foto: Reprodução/ Instagram)
Beldades travaram uma briga durante ensaio. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Tati Minerato e Renata Teruel (Foto: Reprodução/ Instagram)
Tati Minerato e Renata Teruel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após o flagra da confusão em pleno ensaio, a Gaviões da Fiel decidiu afastar as modelos Tati Minerato e Renata Teruel. As duas trocaram empurrões durante na noite desta quinta-feira, 25 de janeiro, no Sambódromo do Anhembi.

+Filha de Patricia Abravanel, Jane é clicada pelo pai em foto fofa na internet

Elas acabaram sendo separadas por integrantes da Gaviões, que no final da tarde desta sexta-feira (26), comunicou sua decisão, avisando que Sabrina Sato, que é madrinha da escola, sairá à frente da bateria.

“O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente. Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria.Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível”, dizia a nota oficial da diretoria da Gaviões. O comunicado foi publicado no site da agremiação e também em suas redes sociais.

No vídeo não fica claro do motivo para a briga entre as duas. Em entrevista ao Uol,  assessoria de imprensa de Renata informou que ela lamenta o episódio e que levará o caso para ser discutido com a diretoria da Gaviões.

Veja também

“Não houve uma briga, mas uma provocação por parte da rainha de bateria. Essa afronta [por parte de Tati Minerato] é antiga e eu nunca soube o motivo”, declarou a apresentadora por meio de sua assessoria. “Ela considera lamentável e quer entender melhor essa provocação. Em respeito à comunidade, ela não irá comentar detalhes sobre o assunto”, acrescentou a assessoria.

Minerato postou um texto sem se dirigir diretamente ao episódio: “O que provoca inveja é o brilho”.

Os internautas comentaram o barraco em pleno sambódromo. “No vídeo dá pra ver ela encarando furiosa a outra”, comentou uma internauta. “Amei o empurrão hahahaha”, divertiu-se outro. “Ana Paula Minerato vem ajudar a sua irmã dando uma cabeçada nessa Renata”, disse mais um.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BebCnK5h12S/?utm_source=ig_embed

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários