Celebridades

Celebridades

“Arrancado do armário contra a minha vontade”, ator da Record é flagrado com homem, sofre ameaças e deixa o Brasil

Leonardo Vieira causou polêmica ao falar de novelas da Record. (Foto: Reprodução)
Leonardo Vieira (Foto: Reprodução)

Ex-ator da Record abriu o jogo sobre homossexualidade

Leonardo Vieira, conhecido devido ao seu trabalho como o personagem Balaão em “Os Dez Mandamentos” novela bíblica da Record, foi arrancado do armário contra a sua vontade em meados dos anos de 2017.

Para piorar a situação, o ator deixou o Brasil após ser flagrado com um homem e não conseguir mais emprego. “Fui arrancado do armário contra a minha vontade e depois disso a minha vida virou de cabeça para baixo”, declarou ele.

ATOR DA RECORD SOFRE COM ATAQUES

Depois que o ator da Record assumiu sua homossexualidade, ele passou a sofrer inúmeros preconceitos. “Passei a sofrer ameaças de morte e desde então nunca mais fui chamado para um trabalho”, lamentou o artista em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Veja também

Mesmo sendo discreto com sua vida pessoal, Leonardo Vieira decidiu colocar um ponto final no sofrimento e foi morar em Portugal em 2018, principalmente por conta do pânico de andar pelas ruas do Brasil.

Leonardo Vieira durante seu trabalho na Record (Reprodução)
Leonardo Vieira durante seu trabalho na Record (Reprodução)

NÃO VOLTA PARA O PAÍS

“Em meio a todas essas questões de ameaça e falta de trabalho, teve a eleição do atual presidente [Jair Bolsonaro], uma pessoa de quem eu discordo completamente em todas as posições. Eu sou cidadão português e já tinha planos de morar no país algum dia. Acabei, então, tomando a decisão”. contou o antigo ator da Record.

Leonardo Vieira confessou que não tem o desejo de voltar para o Brasil e ressaltou que esta orgulhoso de ver figuras homossexuais na TV. “Eu sei que muita coisa está avançando desde que eu saí. A homossexualidade vem sendo discutida e aceita por uma parte da sociedade e até das emissoras. Tivemos o Gil do Vigor e isso é muito significativo”, concluiu ele.

Leonardo Vieira atuou em Os Dez Mandamentos na Record. (Foto: Montagem/Divulgação)
Leonardo Vieira atuou em Os Dez Mandamentos na Record. (Foto: Montagem/Divulgação)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários