Celebridades

Geisy Arruda abre intimidade e revela por que os homens têm medo dela

"A ideia de que mulheres bem resolvidas sexualmente, que conhecem seu corpo e amam sexo serem direcionadas a atrizes pornô é tão machista e antigo! A atriz finge, cobra e atua. E eu? Eu transo porque tenho vontade. Porque eu gosto mesmo, sozinha ou acompanhada. E não me troco e nem me comparo a nenhuma atriz”, respondeu a diva.
Geisy Arruda abriu o jogo sobre os seus relacionamentos com europeus. (Foto: Divulgação)

Geisy Arruda, de 30 anos, ficou nacionalmente conhecida após ser hostilizada em uma universidade e após participar de uma das temporadas do reality show A Fazenda.

Famosa após ter sido hostilizada por vários alunos em uma universidade por conta do tamanho do vestido rosa que usava, Geisy Arruda tornou-se uma personalidade da mídia e desde então vem causando bastante entre as celebridades. A fama da moça tornou-se tão grande que acabou gerando um convite para integrar o elenco de uma das temporadas do reality show A Fazenda, na Record.

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

Ronnie Von é demitido da Gazeta e cria briga entre emissoras

Aliás foi depois de A Fazenda 10 que Geisy ganhou ainda mais fama. Integrou o elenco de programas na própria Record, na RedeTV, no SBT, na RedeTV e no Multishow. A loira também foi protagonista de vários vídeo-clipes musicais durante um período em que esteve mais em alta. Hoje ela se classifica como empresária, atriz e repórter.

Geisy Arruda mostra o corpão. (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda mostra o corpão. (Foto: Reprodução)

Solteira, Geisy conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e revelou ter namorado alguns homens europeus e que eles acabaram se assustando um pouco com ela. Na verdade, a loira explicou o motivo do medo deles com ela.

Marjorie Estiano prova todo o seu sucesso e é alvo de disputa na Globo

Cria do esporte, Fernanda Gentil é a aposta da Globo para salvar as tardes

Geisy afirma que “quase conseguiu” emplacar um relacionamento com gringo, mas que a “questão cultural” e a distância atrapalharam ao acerto dos dois. “Eu tenho esse jeito mais pra frente. Eles se assustam um pouco“, disparou Geisy, que também já afirmou ser bissexual.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso