Celebridades

Geisy Arruda afirma trauma adquirido após polêmica do vestido rosa: “Puta”

Geisy Arruda
Geisy Arruda abriu o jogo e falou sobre polêmica do vestido rosa que a fez ficar conhecida mundialmente, segundo ela, o assunto ainda é complicado de ser comentado. (Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda abriu o jogo e falou sobre polêmica do vestido rosa que a fez ficar conhecida mundialmente, segundo ela, o assunto ainda é complicado de ser comentado.

A exatamente 1o anos atrás, no dia 22 de outubro de 2009, a estudante de turismo Geisy Arruda, que na época tinha 20 anos de idade, acabou fazendo um grande alvoroço em sua faculdade em São Paulo. No momento, a musa do vestido rosa foi xingada e humilhada por muito dos estudantes por sua roupa extravagante.

Geisy Arruda afirma que ainda consegue lembrar dos detalhes de tudo o que presenciou na ocasião, dizendo ainda leva consigo o trauma. “Não são lembrancas boas, foi um dia triste, o pior. Recentemente, eu tive de assistir a vídeos daquele momento e foi complicado reviver tudo isso. Mas eu lembro como se fosse ontem do meu trajeto e de cada voz me xingando. As vozes ecoavam dizendo ‘puta'”, afirmou a digital influencer.

“Nas primeiras semanas eu me cobrava: ‘e se eu tivesse ido com uma roupa comportada ou com uma calcinha não tão pequena?’. Eu me torturava como se eu fosse a vilã. Mas descobri que não teria feito nada diferente, eram roupas das quais eu gostava. Algumas pessoas tentam justificar o ato inadmissível dos alunos”, continuou Geisy Arruda em seu depoimento.

“Graças a Deus nunca encontrei ninguém e nem quero. Seria desagradável para todos. Evitei isso a minha vida toda. Nunca recebi um pedido de desculpas, nunca ninguém teve essa hombridade”, terminou a digital influencer sobre o momento triste, mas que lhe tornou famosa.

Geisy Arruda surpreendeu ao falar sobre o episódio do vestido (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda abriu o jogo e falou sobre polêmica do vestido rosa que a fez ficar conhecida mundialmente, segundo ela, o assunto ainda é complicado de ser comentado. (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque