Celebridades Geisy Arruda

Geisy Arruda aparece seminua com famoso vestidinho rosa e revela suas aventuras sexuais

Geisy Arruda (Foto: Divulgçaão)
Geisy Arruda está celebrando 10 anos de seu incidente com o vestidinho rosa (Foto: Divulgçaão)

Geisy Arruda está completando um marco em sua vida! Em 2019, a musa celebra 10 anos do incidente que a deixou famosa, o assédio sofrido após aparecer usando um vestido rosa na faculdade

Geisy Arruda é uma das celebridades mais polêmicas do Brasil. Seu estrelato começou em 2009, quando ela foi hostilizada ao ir para a faculdade com um vestido rosa. No local, seus colegas dispararam ofensas e ela precisou ser escoltada para fora do campus por policiais militares. Nesses 10 anos, Geisy conseguiu se manter na mídia e virou figura presente nos sites de fofocas. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a musa fez um balanço desse período. “O ano está acabando, mas eu estou muito feliz. Agradeço a Deus por esse ano, por mais um ano. Esse ano faz 10 anos do caso da faculdade, agora 22 de outubro. Faremos uma década de história, então é um mês e um ano muito importante para mim”, contou.

“Mudou muita coisa. Financeiramente, fisicamente. Muitas oportunidades, uma nova mulher, muito madura. 10 anos mais velha. Uma nova Geisy”, avaliou a musa.

Questionada sobre seu segredo para ficar tanto tempo na mídia, Geisy foi enfática: “Você ser uma pessoa honesta, não tentar puxar o tapete de ninguém. Não tentar fazer mal para ninguém, ser uma pessoa fiel a suas origens, isso é importante. Lembrar sempre de onde você veio. Eu tenho a minha família como minha base, tanto que meu pai e minha mãe estão comigo hoje. E nunca se deslumbrar, porque é muito fácil se deslumbrar com a fama”.

Celebrando 10 anos do incidente com seu vestidinho rosa, Geisy tirou a peça do armário e fez um ensaio fotográfico. “Eu gosto muito de rosa, eu tenho muito pijama rosa. Mas eu fiz fotos com meu vestido rosa da faculdade, o original. Havia 5 anos que eu não usava. Esse mês vai sair um ensaio com o vestido, o famoso. Ele ainda existe, está conservado”.

O mês de outubro trará também novidades no campo profissional, focados na área sexual. “Temos muitas coisas legais para esse mês, que completa uma década da faculdade. Eu também pretendo lançar uma coleção de contos eróticos, eu escrevo contos eróticos. Provavelmente mais para o final do ano vão sair os meus contos”, disse Geisy.

Para os próximos anos, a musa assumiu que possui alguns sonhos para realizar. “Sonho sempre há. Enquanto a gente vive a gente tem que sonhar. Eu sonho viajar o mundo, sonho ir para o Japão, eu sonho em ser mãe. Sonho em ser feliz”.

Sobre o sonho de ser mãe, Geisy ainda precisa resolver um pequeno detalhe: quem será o pai. “Preciso arrumar o pai primeiro. Por hora, talvez arrumar o pai. Não está roteirizado, mas eu sonho, claro, em ser mãe. Acho que é uma experiência única para qualquer mulher e se Deus me der essa honra, acho que vou ser uma mãe descolada, uma mãe muito legal”.

Geisy Arruda
Geisy Arruda e seu famoso vestido rosa (Reprodução/RedeTV)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics