Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda arranca a roupa, vira de costas e escandaliza com parte gigante e dura exposta: “Gostosa”

Geisy Arruda arranca a roupa, vira de costas e escandaliza com parte gigante e dura exposta: "Gostosa"
Geisy Arruda (Reprodução)

A atriz tirou tudo e surgiu só de lingerie em clique ousado, levando os marmanjos ao delírio com a sensualidade

Quem pensou que Geisy Arruda não iria começar a semana escandalizando, se enganou! A beldade abriu a segundona com uma foto pra lá de sexy. No clique, a atriz arrancou a roupa, surgiu só de lingerie e virou de costas, deixando seu bumbum gigante e duro escancarado.

Como se isso não bastasse, o fio-dental da beldade estava enfiadíssimo. A atriz apostou na cor vermelha de lingerie e claro, chamou atenção dos marmanjos. “Contagem Regressiva para o aniversário da geminiana…5,4,3,2….”, escreveu ela em sua legenda.

Não demorou muito para que os comentários fossem inundados de elogios à loira: “Gostosa”, entregou um. “Deliciosa, tá de parabéns todo dia”, brincou outro. “Que corpo é esse, mulher maravilhosa”, reagiu mais um.

Veja também

ARRANCOU CALCINHA

Em outro momento, a loira escandalizou ao aparecer sem calcinha e cobrindo sua parte íntima apenas com um bonequinho de pelúcia em vídeo.

E muito se engana quem pensa que ela parou por aí. Além de estar sem calcinha, a beldade ficou de “quatro” em direção à câmera e seus melões avantajados ficaram escancarados pra quem quisesse ver. Claro que o vídeo foi um sucesso e bateu quase 900 mil visualizações.

Geisy Arruda surge com mini fio-dental escandaloso atolado e escancara parte íntima gigante: "Que delícia"
A beldade chama atenção nas redes sociais com seus cliques ousados e dá o que falar (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários