Geisy Arruda assume que gosta de apanhar no sexo, ganha chicote e dá surra em homem: “Rainha baunilha”


Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda revelou só transar com fã (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda está descobrindo um novo lado seu, o de dominadora. Isso mesmo, a musa resolveu conhecer o universo sadomasoquista e até deu chicotadas

Geisy Arruda encarnou uma dominatrix e embarcou no universo do sadomasoquismo. Em seu perfil no Twitter, a musa compartilhou detalhes de sua aventura, chocando seus seguidores ao mostrar um casal levando chicotadas. “Só porque eu não posso postar no Insta, aqueles tóxicos. Rainha Mahina em sua cena, maravilhosa”, postou.

De vestido vermelho, a dominatrix tortura o casal com um chicote enquanto eles permanecem amarrados. O homem, inclusive, aparece com as nádegas vermelhas. Mesmo estando no local, Geisy só assistiu, aprendendo as técnicas. Inspirada, Geisy topou ser amarrada e experimentou a técnica de bondage. “A primeira vez nunca se esquece!”, legendou ela.

Comprovando que aprendeu as técnicas de BDSM, Geisy ganhou até um chicote. “O primeiro chicote não se esquece. Geisy Rainha”, postou. Após o curso com a dominatrix, a musa foi coroada como rainha: “Gente, eu não sabia nem que eu era switcher. Descobri essa palavra agora. Eu sou uma rainha nutela, era uma baunilha. Baunilha é para quem nunca fez nada. A rainha que é amarrada. Deu certo, ainda vou me achar no meu reinado”. A expressão switcher é usada para quem gosta de dominar e ser dominado.

Acompanhada de um amigo, Geisy tentou convencê-lo a topar ser dominado, mas o máximo foi uma brincadeira com velas. Enquanto vasculhava o universo BDSM, a musa se deparou com algumas imagens de práticas diferentes. “Vou parar de falar isso, sério. É que eu fico: Minha gente, que trem é aquilo no bingulim dos meninos?”, postou.

Esse tipo de conteúdo mais picante não pode ser compartilhado em todas as redes sociais, por isso, Geisy desabafou ao ser barrada de postar seus conteúdos.

Veja também

Geisy Arruda
Geisy Arruda recebeu aulas de como dominar (Reprodução/Twitter)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.