Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda atola o fio-dental minúsculo e se vira para o bambu com partes íntimas explodindo: “Curtindo”

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda apareceu com calcinha abaixada e bumbum à mostra (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

A atriz alegra o dia dos seguidores com cliques picantes

Geisy Arruda está cada vez mais ativa nas redes sociais, devido ao isolamento social. A musa aproveita para compartilhar atualizações com seu público diariamente e deixa os marmanjos babando com seus cliques ousados. Nesta quarta-feira (17), ela republicou em seus stories uma imagem pra lá de sexy.

Na foto, Geisy Arruda aparece curtindo um dia de verão, onde está com o cabelo molhado, só de biquíni e com um fio-dental minúsculo totalmente enfiado no bumbum avantajado. Ela posou em frente à uma decoração toda feita de bambus de costas, dando um tom de sensualidade que só ela sabe.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)

NÃO PARA POR AÍ

Escandalizar já é uma marca registrada da atriz. Recentemente, a musa resolveu publicar um outro boomerang de biquíni, desta vez no seu feed. Neste, ela abaixou a calcinha e apareceu com um boné. “Chamaaaa no piseiro… 🤪👙”, legendou a musa.

Pouco tempo depois, a publicação que chegou a mais de duzentos e quarenta mil curtidas, teve uma chuva de comentários com seus seguidores babando no corpão.

“Bom dia minha linda como ficou está sua marquinha ezuberante como vc linda geyzi amei 💋❤️😷 cuidice”, escreveu um. “Passaria um óleo corporal nesse corpo sexy com essa marquinha reluzente deixo vc td cherozinha ❤️❤️😍😍”, comentou o marmanjo. “Oi assim vc deixa o velhinho babando KKK linda”, disse mais outro. “Um beijo bem gostoso do começo ao fim dessa sua marquinha linda”, reagiu o seguidor.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários