Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda atola menor lingerie vermelha, põe na boca e parte íntima escapa: “Bucet@o”

Geisy Arruda se exibiu em clique ousado e deixou parte íntima explodindo (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda se exibiu em clique ousado e deixou parte íntima explodindo (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda decidiu mostrar que é audaciosa e dessa vez escolheu uma lingerie que não cobre nada

Geisy Arruda ficou conhecida como a menina do vestido rosa que foi expulsa da faculdade. Porém, ela soube aproveitar a fama que obteve no momento de adversidade para ganhar dinheiro. Dessa forma, a modelo conseguiu conquistar milhões de admiradores do seu trabalho.

A prova disso é que Geisy Arruda está quase alcançando a marca de quatro milhões de seguidores no Instagram. Em meio a tudo isso, a modelo criou um canal no YouTube para chamar de seu, assim como vem conseguido patrocínio de marcas para anunciar em seu perfil.

Por falar no perfil, basta entrar na rede social de Geisy Arruda para perceber que o conteúdo dela tem um público específico, o adulto. Tanto que os cliques e vídeos da modelo são quase todos para maiores de 18 anos. As imagens são bastante explícitas, por isso atraem muito aos homens.

Veja também

Geisy Arruda voltou a se mostrar de forma sensual  (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda voltou a se mostrar de forma sensual (Foto: Reprodução)

Em um dos últimos registros, por exemplo, Geisy Arruda quis promover uma marca de lingerie. Para isso, a beldade usou uma das peças e abusou da sensualidade. Nas imagens, deu para perceber que a peça marcou bastante as partes íntimas da modelo e deixaram os seios saltados para fora.

Além disso, ela ainda aparece segurando uma rosa e colocando a pontinha no canto da boca. “A lingerie perfeita existe sim!”, escreveu na legenda. Nos comentários, os internautas deixaram só elogios: “Você combina com todas as cores”, “Gostosa”, “Bucet@o você tem”, “Delícia de mulher”.

ARRANCOU CALCINHA

Mais uma vez sem calcinha, a loira surgiu em vídeo onde cobria sua parte íntima apenas com um bonequinho de pelúcia. E muito se engana quem pensa que ela parou por aí. Além de estar sem calcinha, a beldade ficou de “quatro” em direção à câmera e seus melões avantajados ficaram escancarados pra quem quisesse ver. Claro que o vídeo foi um sucesso e bateu quase 900 mil visualizações.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários