Celebridades Geisy Arruda

Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é massacrada 

Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é massacrada  (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é massacrada  (Foto: Reprodução)

A modelo e empresária Geisy Arruda pegou todo mundo de surpresa essa semana em suas redes sociais. A moça levou sua mãe ao sex shop e gerou ódio nas pessoas.

Geisy Arruda é daquelas celebridades que sempre dão o que falar em cada passo novo que fazem em sua vida pessoal e profissional. Como toda boa famosa, ela posta muita coisa de sua vida nas redes sociais e usa mais o Instagram e o Twitter como forma de promover o seu trabalho e também de atualizar os fãs sobre novidades em sua rotina. Mas essa semana Geisy decidiu compartilhar algo íntimo demais e gerou muita raiva em pessoas.

Tudo começou quando Geisy Arruda resolveu levar sua mãe para o sex shop na última quarta-feira (16). O passeio um tanto incomum virou um pesadelo, pois a modelo quis compartilhar o momento em sua conta do Twitter. A moça mostrou que sua mãe adorou conhecer o local e os produtos. Mas depois, a ex A Fazenda contou algo que inicou os ataques de ódio contra ela na rede social.

Ao exibir vários modelos de pênis, Geisy Arruda contou que iria comprar um vibrador de presente para sua mãe. Isso foi o bastante para fazer com que muitas pessoas fossem até os comentários da publicação fazer um escarcéu na decisão dela.

Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é massacrada 
Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é massacrada

Essa desaprovação que fez com que Geisy Arruda fosse odiada, gerou comentários maldosos de pessoas que não são fãs dela. “Levar sua mãe no sex shop, querer colocar um pinto de borracha na mão dela e rir da situação, na minha humilde opinião, é desnecessário e uma falta de respeito”, disse uma pessoa que ficou claramente ofendida pela publicação.

Mas se você acha que Geisy ficou caladinha no seu canto e não ligou para o que as pessoas pensam ou falam, está totalmente errado. Ela se pronunciou e mandou um recado curto e grosso para quem a criticou na rede social.”Minha mãe se divertiu… Ainda fui ao sex shop com meu pai e minha mãe, porque meu pai não queria que eu gastasse com Uber e eu moro longe de tudo. O único problema aqui é o seu preconceito”, disse a modelo e empresária.

Geisy Arruda
Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é massacrada  – Reprodução/Instagram

Nessa quinta-feira (17) em seu Instagram, Geisy Arruda mostrou que realmente não está nem aí para a opinião de ninguém. Em um daqueles filtros dos stories da plataforma em que dá para pedir perguntas para os seguidores, Geisy foi perguntada sobre os itens do sex shop que adquiriu. E sem vergonha alguma, ela fez um vídeo com as peças.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics