Celebridades

CelebridadesGeisy Arruda

Geisy Arruda conta qual é a sua posição favorita na hora do sexo e discute com seguidora

Geisy Arruda, ousada como sempre, revelou a sua posição favorita na hora do sexo (Fotos: Cauê Garcia / CG Comunicação)
Geisy Arruda, ousada como sempre, revelou a sua posição favorita na hora do sexo (Fotos: Cauê Garcia / CG Comunicação)
Geisy Arruda, ousada como sempre, revelou a sua posição favorita na hora do sexo em seu Instagram (Fotos: Cauê Garcia / CG Comunicação)
Geisy Arruda, ousada como sempre, revelou a sua posição favorita na hora do sexo (Fotos: Cauê Garcia / CG Comunicação)

Blogueira não correu de pergunta e respondeu aos seus seguidores sobre qual é a sua posição sexual favorita

A blogueira Geisy Arruda resolveu realizar nesta última segunda (04), uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ela acabou revelando qual é a sua posição sexual favorita.

Geisy contou que não gosta de escolher, porém, disse que na hora ‘H’ prefere ‘ficar de quatro’: “Eu gosto de todas as posições, mas acho que ‘ficar de quatro’ me agrada mais”, falou ela em resposta à pergunta de um de seus seguidores.

A loira ainda acabou discutindo com uma seguidora, que acabou lhe chamando de ‘nojenta’. “Se você não gosta de mim, não precisa entrar [em meu perfil] para me chamar de ‘nojenta’. Eu só quero aqui pessoas, nem precisam gostar de mim, mas que apenas me respeitem”, disparou Geisy Arruda.

Aproveitando a ocasião, Geisy Arruda divulgou o lançamento do seu livro de contos eróticos, “O Prazer da Vingança”,  que conta com 11 contos escritos pela própria Geisy. O mesmo chegará às prateleiras em novembro. Aos interessados, existe a possibilidade de se cadastrar através de um link, clique aqui!

Recentemente, Geisy Arruda acabou contando para os seus seguidores a sua frustração ao tentar usar um brinquedo erótico que havia comprado em um sex shop. Em seu perfil no Instagram, a blogueira escreveu o seguinte: “Ai, estou pensando que eu preciso comprar pilhas extras. Fui usar meu negocinho do sex shop que vibra, e a pilha já era”, lamentou Geisy.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários