Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda surge de calcinha transparente, enfia peça no limite e parte íntima explode: “Branca”

Geisy Arruda escandaliza e mostra demais (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda escandaliza e mostra demais (Foto: Reprodução)

Famosa por seu compartilhamentos ousados, Geisy Arruda tornou-se uma das artistas mais buscadas nas redes sociais

Vista como uma das celebridades que mais causa euforia nas redes sociais, Geisy Arruda com certeza sabe muito bem o que e como fazer para roubar à cena. Ela, que viu sua vida mudar completamente desde a polêmica envolvendo o vestido rosa na faculdade, usou o reconhecimento a seu favor e tornou-se uma grande estrela.

Dona de um corpão invejável e que deixa muito marmanjo babando, a loira de 32 anos costuma dar o que falar quando resolve colocar suas curvas pra jogo nas redes sociais, local onde possuí mais de 4 milhões de seguidores.

Recentemente, Geisy Arruda parou o trânsito ao divulgar um vídeo quente exibindo o resultado do bronzeamento, após uma viagem pelas praias do Nordeste.

Veja também

Na ocasião a atriz apareceu com uma lingerie transparente que deu um destaque especial para seu charme, além do fato de deixar mais do que devia de fora.

“Ainda tô branca”, escreveu Geisy Arruda na legenda do compartilhamento onde exibiu os seios fartos e um bumbum gigante, além do fato de deixar a calcinha atolada no limite.

Nos comentários, os fãs não perderam e fizeram muitos elogios a boa forma da beldade. “Você ficou uma tentação com essa marquinha bronzeada”, “Que vontade de te morder, minha musa”, “Que mulher mais maravilhosa Brasil. Eu babo mesmo”,  “A Geisy é uma tentação, papai”, disseram alguns internautas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Geisy Arruda

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários