Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda deixa escapar parte íntima em vídeo e transparência entrega: “Pausei 100 vezes”; Veja

Geisy Arruda tira a calcinha e mostra mais do que devia - Foto: reprodução
Geisy Arruda mostrou mais do que devia em vídeo – Imagem: Reprodução

Geisy Arruda deixa escapar parte íntima em vídeo e transparência entrega: “Pausei 100 vezes”

Geisy Arruda encheu os olhos dos seus seguidores nesse fim de semana. Nas redes sociais, a eterna musa do vestido rosa chamou atenção ao compartilhar um vídeo pra lá de sexy ao usar uma lingerie transparente.

A famosa só não esperava, porém, que alguns seguidores iriam se aproveitar de um breve momento em que ela se levantava para “pausar” o vídeo. Acontece que no último segundo da gravação, a influencer acabou levantando e o ângulo da câmera focou em sua região íntima, deixando quase que por revelar demais, já que a roupa que Geisy usava era transparente.

Alguns seguidores mais descarados não fizeram questão de esconder a atitude, e deixaram comentários na publicação. “Já cliquei em pausar mais de 100 vezes 😂🤤”, disse um. “Eu também”, completou uma seguidora. “Tropa do “pause”. 🔥😂”, escreveu outro. “Só eu que pausei o vídeo quando ela ficou de pé?”, questionou mais um. Veja o vídeo!

Influencer abre as pernas e mostra parte íntima dividida por calcinha de ferro: “Deliciosa”; Veja a foto

Recentemente, a digital influencer Geisy Arruda chocou seus seguidores ao surgir com uma peça pra lá de diferente em sua conta oficial do instagram. A famosa surgiu com nada menos que uma calcinha feita de ferro e pedrarias. A pose também roubou a cena, já que a influencer surgiu com as pernas abertas e a câmera focando, de perto, a peça. Veja a foto abaixo!

Geisy Arruda abre as pernas e mostra parte íntima dividida por calcinha de ferro (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda abre as pernas e mostra parte íntima dividida por calcinha de ferro (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários