Geisy Arruda

Geisy Arruda

“Liberei”, Geisy Arruda tira foto em espelho e deixa parte íntima grande saindo pelas beiradas com fio micro

Geisy Arruda ousa em suas publicações no Instagram (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda ousa em suas publicações no Instagram (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda ousa em suas publicações no Instagram (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda ousa em suas publicações no Instagram (Foto: Reprodução)

“Liberei”, Geisy Arruda tira foto em espelho e deixa parte íntima grande saindo pelas beiras com fio micro

A musa Geisy Arruda abusa da sensualidade em suas redes sociais. Nesse fim de semana, a loira impressionou seus milhares de seguidores no instagram ao postar um clique pra lá de ousado, o que, claro, deixou seus fãs fervorosos.

De frente ao espelho, Geisy Arruda posava com um Body sensual preto, chegando a deixar parte da sua região íntima à mostra com a peça, que era exageradamente cavada e estreita, exaltando as curvas do corpo da musa.

“Liberei”, legendou Geisy, se referindo a um link do seu Podcash onde ela mesmo intitula de uma “comunidade secreta”, onde irá abordar temas quentes e fugir da censura do instagram, com quem a famosa já teve alguns problemas.

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy  (Foto: Reprodução)

Coelhinha erótica

Com a chegada da Páscoa, Geisy Arruda animou seus fãs ao exibir um ensaio sensual em que aparecia vestida de coelhinha, e brincou nas legendas. “Voltei sem nenhum ovo de chocolate 🍫🥕 porque fui uma menina muito má.”, brincou a loira, que havia brincado anteriormente. “Indo buscar meus ovos de chocolate…”. Em outro clique, a famosa deixou seu bumbum em evidência. “Senta coelhinha!”, escreveu.

Geisy Arruda surge provocante e causa (Foto: Caue Garcia)

“Deliciosa”, “Perfeita”, “Quer isso mulher ? Quer me matar do coração? Se for conseguiu viu !!!”, “Quero uma coelha dessa”, foram algumas das mensagens deixadas em suas redes sociais por seguidores, que babaram nas fotos ousadas da musa.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários