Celebridades

CelebridadesGeisy Arruda

Geisy Arruda arranca sutiã, deixa seios à mostra e anuncia venda de fotos pelada: “Quero enlouquecer”

Geisy Arruda surge deitada com máscara sensual, escandaliza com lingerie e expõe parte íntima gigante: "Delícia"
Geisy Arruda (Reprodução)

Geisy Arruda usa foto pelada com seios completamente à mostra para divulgar plataforma onde venderá conteúdos eróticos autorais

Geisy Arruda promete tirar o fôlego de seus fãs com sua nova conta no OnlyFans, uma plataforma de conteúdo pago e exclusiva para assinantes.

Na rede social, a influenciadora digital promete muito conteúdo erótico, e é claro, nudes, muitos nudes. Para divulgar o novo perfil e reter ainda mais assinantes, a poderosa resolveu dar uma amostra aos fãs do que eles irão encontrar na plataforma.

Na imagem, Geisy Arruda veste apenas uma calcinha vermelha de renda e deixa os seios completamente à mostra, tapados pelo anúncio do OnlyFans e o link que redireciona à plataforma. Na legenda, a famosa provocou: “O que acharam?”.

Em conversa com Leo Dias, a influenciadora revela como amadureceu a ideia e resolveu aderir a nova rede social: “Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta. Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir”. A bela contou que tinha assinantes com plano de três meses ativo, mesmo sem ter acesso a conteúdos.

Geisy Arruda divulga fotos do OnlyFans - Reprodução
Geisy Arruda divulga fotos do OnlyFans – Reprodução

INVESTINDO PESADO

Geisy Arruda decidiu investir pesado em seu lado sensual e monetizar suas fotos nuas. A modelo anunciou que vai começar a vender conteúdo erótico na internet por cerca de R$ 135 por mês pelo site OnlyFans.

Veja também

“Abri uma conta e fiquei off, estava amadurecendo a ideia. Quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only mesmo sem conteúdo e 300 dólares na minha conta, não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa, foi impossível resistir”, disse Geisy Arruda em entrevista ao R7.

“Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos”, prometeu. O conteúdo proibidão de Geisy fica à venda por assinatura de 30 dólares mensais, o que equivale a R$ 135 na cotação atual.

Geisy Arruda - Reprodução/Leo Dias
Geisy Arruda – Reprodução/Leo Dias

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários