Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda desce a calcinha, mostra o que não deve e parte rosadinha fica de fora: “Delícia”

Geisy Arruda escandaliza e mostra demais (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda escandaliza e mostra demais (Foto: Reprodução)

A loira sabe exatamente o que e como fazer para levar os marmanjos ao delírio

Famosa, linda e dona de uma ousadia sem igual, Geisy Arruda conseguiu se tornar uma das principais estrelas nas redes sociais ao longo dos anos. Ela, que possuí 4 milhões de seguidores no Instagram, mostra seu dia a dia aos fãs e também protagoniza muitos sonhos insanos com seus posts quentes.

Acontece que a loira não se cansa de sensualizar em fotos e vídeos na web e costuma mostrar seu corpão de tirar o fôlego, chegando a arrancar a roupa diversas vezes, como foi o caso nesta quinta-feira, 22.

Por meio dos Stories, Geisy Arruda divulgou um boomerang onde surge apenas com um minúsculo biquíni rosa e leva os marmanjos ao delírio. O motivo? No decorrer da pequena gravação a atriz de 32 anos puxa a calcinha e deixa às marcas de bronze expostas.

Veja também

Na parte de cima não foi diferente e ela escandalizou bonito ao puxar o sutiã com vontade! Por pouco os brutamontes não ficaram de fora, porém, o feito da beldade foi mais que o suficiente para causar um grande reboliço na web.

“Essa mulher ainda vai me matar um dia, sem condições”, “Que maravilhosaaaa”, “Delícia, maravilha, perfeição, sonhoooo”, disseram alguns fãs de Geisy Arruda no Twitter.

Geisy Arruda desce a calcinha e mostra o que não deve (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda desce a calcinha e mostra o que não deve (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Geisy Arruda

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários