Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda divulga foto sem calcinha mostrando tudo e colocando o dedo lá: “Eu amo”

Geisy Arruda ousou ao surgir sem calcinha em foto

Geisy Arruda levou os seguidores à loucura neste último final de semana, ao surgir em seu Instagram em uma foto super ousada, onde ela apareceu sem calcinha e com as mãos acariciando as suas partes íntimas.

“E aí já baixou meu podcast ? Lá tem a foto inteira. 😉🔥 Amo uma chantagem. Link nos stories e na bio”, avisou ela, deixando os seus seguidores enlouquecidos. “Eu amo essa mulher, que deusa senhor”, comentou um seguidor. “Eita mulher linda e maravilhosa essa❤️😍”, escreveu outro. “EXUBERANTE E LINDA VOCÊ E UM ESPETÁCULO DE MULHER SÓ CHARME E BELEZA”, disse mais um.

Confira a publicação abaixo!

Veja também

Geisy Arruda (Reprodução)
Geisy Arruda sempre ousa em suas publicações nas redes sociais (Reprodução)

CAMISOLA CURTINHA

Recentemente, Geisy Arruda brincou com uma situação a qual ela viveu. Tudo teve início com o modelito que a influenciadora escolheu para a hora de dormir. Mesmo diante das baixas temperaturas, com o tempo frio, a loira acabou escolhendo uma camisola sensual para ir dormir. A peça vestida por ela, exibe um decote bem marcado e uma parte com estampas de oncinhas.

Ela exibiu alguns registros vestindo a camisola sensual em seu perfil no Instagram. “15 graus lá fora… Aqui dentro…”, escreveu ela na legenda da sua publicação, que foi completada com um emoji de fogo.

“A Deusa mais linda”, comentou um seguidor. “Você está maravilhosa amor”, escreveu ele em outro comentário. “Nossa, tudo isso?”, questionou outro. “Maravilhosa 💕😍😍 linda”, falou um quarto.

Veja a seguir!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários