Celebridades Geisy Arruda

Geisy Arruda é censurada, proibida de aparecer de lingerie e acaba sendo expulsa: “Povo careta”

Geisy Arruda
Geisy Arruda (Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda está sofrendo com censura em suas postagens sensuais! Seu perfil em redes sociais está sofrendo com controle em suas publicações

Geisy Arruda é uma das figuras mais polêmicas e sensuais do Brasil! Conhecida desde 2009 após ser assediada moralmente por seus colegas de faculdade ao aparecer com um vestidinho rosa, a musa conseguiu se manter na mídia e hoje mantém uma legião de admiradores. Em suas redes sociais, Geisy abusa da sensualidade e é sempre vista de lingerie ou falando sobre sexo.

Porém, parece que seus conteúdos foram considerados impróprios e ela sofreu com censura em suas postagens no Instagram. “Estou chateada com o Insta! Chateada! Censurada! Que povo careta! Aff tóxicos”, postou Geisy no Twitter.

Muito polêmica, a musa assumiu que não liga muito para críticas e só absorve o que as pessoas oferecem de bom. “Primeiro que você não pode tentar mudar a opinião das pessoas. Quem gosta de você gosta, quem não gosta, meu bem, tchau. Beijo, me liga. Acho que você ser famosa é isso. É você absorver o que é bom e o que não for legal, tchau”, disse ela em entrevista.

Na noite desta segunda-feira, 14, Geisy foi a convidada do Superpop e revelou detalhes de uma proposta indecente que recebeu. “Propostas indecentes. Aí entra prostituição também. A galera tenta prostituir a gente de todo jeito. A fama também tem disso. Sheik queria pagar para eu ir lá para Angola. Programa sexual. Era com alguém lá muito famoso, um rei, um Sheik. Aí, Graças a Deus, que eu não fui. Depois eu vi lá no noticiário policial que era tráfico de mulheres”.

Segundo Geisy, o tal Sheik ofereceu cem mil dólares para que ela aceitasse a proposta. “Era muita grana, mas aí tinha um monte de coisa que não podia fazer. Era surreal, não podia usar camisinha, ele não gostava. Tem que ficar à disposição, não pode usar nenhum tipo de preservativo, ele não gostava. E tem um monte de moças, de modelos, que foi. Tinha um agente aqui que pegava as meninas, ele só gostava de mulher brasileira”, contou.

Geisy Arruda
Geisy Arruda reclamou de censura em suas postagens no Instagram (Reprodução/Twitter)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics