TV Foco

Geisy Arruda é novamente descriminada

Geisy Arruda sentiu na pele, de novo, a discriminação. Desta vez por parte dos colegas da sala de seu curso de teatro na escola Nilton Travesso, em São Paulo. Oscolegas da turma, incluindo o ex-fazendeiro da Record, Miro Moreira, assinaram um documento exigindo não aparecer em uma reportagem para um portal de notícias, que mostraria Geisy na aula de teatro. Isso deixou a moça novamente constrangida.

Geisy conta que está muito chateada, principalmente por não entender a atitude dos colegas.

“Fiquei muito chateada, principalmente por eles terem assinado um documento (eu havia faltado neste dia), deixando bem claro que não queriam participar. Até perguntei para a minha professora se tudo isso era só porque se tratava de mim e ela não soube responder.”

Geisy revela que prefere pensar que eles estavam envergonhados e, por isso, não quiseram tirar a foto para o site, mas não vê o motivo para o modelo Miro Moreira não querer aparecer.

“Gosto de acreditar que eles estavam acanhados e com muita vergonha por isso não queriam tirar uma foto comigo, mas o Miro e eu temos o mesmo empresário. Fiquei extremamente constrangida e triste quando percebi que ninguém queria tirar nem uma foto comigo, tive que fazer a aula em outra sala.”

Fonte: O Fuxico

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008