Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda, em cama de hotel, surge em foto diferenciada antes de dormir: “Fui”

Com fio-dental PP, Geisy Arruda deixa parte íntima totalmente de fora - Foto: Reprodução
Geisy Arruda ousou em foto na cama de hotel – Foto: Reprodução

Geisy vem ousando cada vez mais em suas redes sociais, levando os seguidores ao delírio

Geisy Arruda resolveu deixar o coração dos seus fãs enlouquecidos nesta última segunda-feira (13). Ela compartilhou um clique que mostra toda a sua boa forma em uma cama de hotel. Na oportunidade, ela aparece sem sutiã.

“Oi meus amores”, escreveu Geisy Arruda na legenda da sua publicação, aazendo a alegria dos marmanjos de plantão.

Confira na imagem a seguir!

Publicação de Geisy Arruda (Imagem: Reprodução)
Publicação de Geisy Arruda (Imagem: Reprodução)

PARTE ÍNTIMA DIVIDIDA

Recentemente, Geisy Arruda apareceu em uma foto de lingerie preta justíssima e caiu na boca do povo. A peça dividiu a parte íntima propositalmente e isso não passou despercebido pelos seguidores. Os internautas então, notaram a gafe e deixaram os mais variados tipos de comentários ousados na publicação da famosa.

“Rachou de vez a Dupla Sertaneja”, brincou um. “Mas separou a Maiara da Maraisa aí”, zoou outro. “Quero essa língua na minha boca! Quero sentir o gosto do seu vinho nos meus lábios”, escreveu uma fã. “Muito gostosa”, comentou um quarto.

Veja também

Geisy Arruda sempre rende bons frutos com os seus ousados cliques e por conta do seu alto alcance, ela acabou até conseguindo se tornar divulgadora de produtos eróticos, já vendeu um livro com contos eróticos, além de comandar um podcast onde faz relato em relação as suas aventuras sexuais.

Geisy Arruda usou as redes sociais para postar foto ousada e chamou a atenção com ousadia (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda usou as redes sociais para postar foto ousada e chamou a atenção com ousadia (Foto: Reprodução)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários