Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda encerra o ano com chave de ouro e provoca os fãs com foto de lingerie: “Pacotão”

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda roubou à cena ao surgir com uma lingerie PP enfiada até o talo

Para aqueles que acharam que iriam encerrar 2021 sem receber ‘mimos’ de Geisy Arruda, com certeza se enganaram feio! Na reta final de um dos anos mais turbulentos, a musa de 32 anos fez questão de roubar à cena e compartilhar uma foto provocante.

Por meio do seu perfil no Instagram, a loira que é dona de um corpo exuberante divulgou um registro na quinta-feira (30), que incendiou o clima na web.

Na ocasião, a influenciadora surge com uma lingerie de renda justíssima exibindo suas curvas maravilhosas. Mas, o fato que chamou mais a atenção de todos foi o tamanho da peça quase transparente usada pela beldade.

Além do sutiã ter dado uma boa valorizada nos seios turbinados de Geisy Arruda, a calcinha enfiada até o talo causou como nunca e quase deixou de fora o ‘pacotão’ dela.

Nos comentários, os internautas que babaram a foto de Geisy Arruda fizeram questão de elogiar a musa. “Que delícia de mulher”, “Pacotão”, “Quase não cabe”, “Gostosa demais”, disseram alguns.

Veja também

Geisy Arruda posa de lingerie e rouba à cena - Foto: Reprodução
Geisy Arruda posa de lingerie e rouba à cena – Foto: Reprodução

PROVOCANTE

Recentemente, a famosa respondeu questionamentos dos fãs no Instagram e aproveitou a interação com os para divulgar um clique inédito de um dos seus ensaios.

Na foto onde aparece de joelhos, com pernas abertas, calcinha enfiada e a parte íntima carnuda vazando, Geisy surgiu fantasiada de feiticeira e não decepcionou os fãs, convidando todos para acessar o seu conteúdo do OnlyFans.

Foto de Geisy Arruda fantasiada de feiticeira (Imagem: Reprodução)
Foto de Geisy Arruda fantasiada de feiticeira (Imagem: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários