TV Foco

TV Foco

Geisy Arruda enfia maiô sem pena, mostra mais do que devia e fãs enlouquecem com vídeo

Geisy Arruda tira a calcinha e mostra mais do que devia - Foto: reprodução
Geisy Arruda mostrou mais do que devia em vídeo – Imagem: Reprodução

Geisy Arruda levou os marmanjos à loucura com as suas ousadias

A modelo Geisy Arruda, dona de um corpo sensacional, acabou deixando os seus fãs babando nesta última quinta-feira (11) ao compartilhar ousados cliques para lá de sensuais em suas redes sociais.

Os cliques foram tirados em uma praia no Ceará. Na oportunidade, ela apareceu puxando o seu maiô cavadíssimo até o limite e exibiu as curvas impressionantes do seu corpão. Dentro do mar, ela ainda fez pose e olhou de forma séria para a câmera no primeiro clipe, deixando os marmanjos para lá de enlouquecidos com a cara de malvada de Geisy. E para completar o look, ela também apareceu usando um óculos escuros chiquérrimos.

Bem ousada, ela não deixou de exibir os seus seios, as coxas grossas e até o seu bumbum avantajado ficou em evidência em um outro clique onde ela aparece deitada na água. “O Ceará é diferente, é diferenciado”, escreveu Geisy na legenda da sua publicação.

MARMANJOS FICARAM AGITADOS COM OUSADIA DA BELDADE

Os admiradores não perderam tempo e deixaram vários elogios para a modelo: “Espetáculo de beleza”, escreveu uma. “Sexy”, disse outro. “Corpo lindo”, falou mais um. “Gostosa”, comentou um seguidor mais ousado. “É muito bucetud@, delícia demais”, disse mais um.

Na publicação, além das ousadas fotos, tem ainda um vídeo onde Geisy Arruda aparece quicando com vontade, mandado beijo aos seus fãs.

Veja também

Veja na publicação logo a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários