Celebridades Geisy Arruda

Geisy Arruda entra de vez para o mercado erótico e lançará mais um produto

Geisy Arruda lançará segundo livro de contos eróticos (Imagem: Cauê Garcia / CG1 Comunicação Divulgação)
Geisy Arruda está fazendo sucesso com livro de contos eróticos (Imagem: Cauê Garcia / CG1 Comunicação Divulgação)

Geisy Arruda lançará segundo livro erótico

A blogueira Geisy Arruda na última quinta-feira (05), lançou o seu primeiro livro de contos eróticos, e ao que parece ela vai entrar mesmo de vez para o mercado erótico e já está planejando o lançamento do seu segundo livro.

Na manhã desta terça-feira (10), a blogueira publicou em seu perfil no Instagram, algumas críticas positivas que recebeu dos seus leitores na rede social, em relação ao seu livro O Prazer da Vingança: “Li em um dia e amei. Já pode providenciar outros. [É] aquele livro que dá tesão”, comentou uma fã. Geisy então respondeu: “Confesso que ler isso de uma mulher me encheu os olhos de lágrimas”.

“Mana, livro f… Já quero ler o próximo”, disse outro seguidor. “Ai, estou sentindo a cobrança do segundo livro. Com quatro dias do lançamento do primeiro. Socorro!”, brincou a blogueira. O produto, vale dizer, foi lançado em formato digital e traz 11 contos eróticos escritos por Geisy Arruda, além de fotos da própria autora em poses e figurinos sensuais.

Recentemente, Geisy Arruda voltou a desabafar depois que algumas fotos e vídeos considerados impróprios pelo Instagram e YouTube foram apagados. Na ocasião, Geisy Arruda disse que estava put* com a hipocrisia das pessoas, como se ninguém transasse ou mandasse nudes.

“Outro dia, postei um story em que aparecia um bico [do peito] de nada, meia unha. O Instagram derrubou. Postei uma entrevista [no YouTube] com o Kid Bengala, em que ele abaixou as calças de sunga. Derrubaram”, desabafou a famosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.