Celebridades Geisy Arruda

Geisy Arruda reclama sobre falta de sexo e faz desabafo: “Está difícil ficar sem”

Geisy Arruda
A famosa ex-participante de A Fazenda da Record, Geisy Arruda voltou a falar de sexo (Foto: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda falou novamente sobre sexo

Geisy Arruda se tornou conhecida do público por conta da polêmica do vestido rosa. Na ocasião, ela estava indo para faculdade quando foi barrada na entrada por estudantes que acharam sua roupa inapropriada. Desde então, ela aproveitou a notoriedade que ganhou para permanecer na mídia. Inicialmente, ela fez aparições em alguns programas de televisão e depois topou participar de uma edição de A Fazenda.

Geisy Arruda não saiu vitoriosa do reality show, mas garantiu um maior número de seguidores no Instagram. Atualmente, ela tem usado a rede social para mostrar um pouco mais de seu trabalho. O atual investimento dela vem sendo um canal no YouTube, o Ponto G, além disso a beldade tem postado algumas fotos ousadas e interagido com os milhões de seguidores no Instagram.

+Após anos na TV, Ana Hickmann assume novo visual e espanta público: “Não esperava”

Com o Coronavírus, a ex-fazendeira tem sido cada vez mais requisitada para falar sobre sexo. Geisy Arruda concedeu uma entrevista para o UOL e falou abertamente do assunto: “Está difícil ficar sem sexo nessa quarentena, mas a gente se reinventa. Aproveito minha imaginação como escritora de contos eróticos”. Ela explicou que o grande medo das pessoas é ficar sem sexo durante a quarentena.

+Prior reaparece após acusação e expõe motivo de seu sumiço com foto reveladora

“A galera começa a surtar por carência de beijo, de um abraço, de um afeto. Ficam com saudade de ter vida social. As pessoas solteiras são as caçadoras. Elas caçam suas presas. E como vão caçar se estão presos dentro de casa?”, disparou Geisy Arruda. Ela ainda disse que homens e mulheres se masturbassem com regularidade e se possível diariamente, pois as pessoas precisam se conhecer.

“A questão dos casados é que essa quarentena acabe trazendo brigas e até separação. Tudo que é exagerado faz mal. Uma coisa é você ser casado, cada um tem seu trabalho e se encontra à noite, em horários esporádicos. Outra é você estar 24 horas com essa pessoa. Não há amor que resista a isso”, alegou Geisy Arruda, que ainda pediu que as pessoas não lessem tantas notícias ruins na mídia.

Modelo está sempre falando de sexo em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)
Modelo está sempre falando de sexo em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.