Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda expõe sexo com 8 homens em uma noite e diz o tipo que lhe faz brochar

Com fio-dental PP, Geisy Arruda deixa parte íntima totalmente de fora - Foto: Reprodução
Com fio-dental PP, Geisy Arruda deixa parte íntima totalmente de fora – Foto: Reprodução

Geisy Arruda soltou o verbo e expôs alguns detalhes que ninguém sabia sobre sua vida íntima

Querida pelo público e super conhecida principalmente pelos compartilhamentos picantes em suas redes sociais, Geisy Arruda resolveu expor sua intimidade durante uma entrevista e trouxe à tona detalhes que ninguém imaginava a respeito da sua vida sexual.

Ao podcast ‘4talkcast’, comandado por Victor Sarro e Mariana Mantega no YouTube, a loira disse que já transou com cerca de oito homens em uma única noite, revelando ainda qual é o tipo de macho que lhe faz brochar.

Na conversa, Geisy Arruda detalhou que se deitou com os homens em uma casa de swing e disse que todos deveriam frequentar o local pelo menos uma vez na vida.

“Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer”, disse a influenciadora.

Em seguida, Geisy Arruda escancarou o tipo de homem que prefere ficar e disse que costuma brochar com bolsominions. “Bolsonaro aí complicou, temos um limite”, frisou.

Veja também

SEXO POR DINHEIRO

No papo, a modelo destacou que já recebeu ofertas para fazer sexo em troca de dinheiro, porém, afirma não ter aceitado. “Nunca fiz sexo por dinheiro, mas transava com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar dady. Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim”, comentou a beldade de 32 anos.

Geisy Arruda expõe sexo com oito apenas em uma noite (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda expõe sexo com oito apenas em uma noite (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários