Geisy Arruda

Geisy Arruda fica nua, calcinha é engolida sem dó na frente e parte íntima é esfregada na cara

Geisy Arruda ousa em suas publicações no Instagram (Foto: Reprodução)
Geisy ousa em suas publicações no Instagram (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda levou os marmanjos ao delírio mais uma vez com calcinha engolida

Geisy Arruda após sumir da TV resolveu apostar no Instagram, onde é conhecida por conta das suas ousadas publicações, que deixa os marmanjos enlouquecidos. E em um recente clique a loira surgiu nua na parte de baixo, com a calcinha engolida sem dó na parte da frente, esfregando na cara dos seus seguidores, a marquinha de biquíni que possui em seu corpo.

Na legenda da publicação, a loira apenas usou dois emojis, um de chama, dando a entender que estava “pegando fogo”, e outro de um maiô. “Gostosa”, comentou David Brazil. “Que mulher linda…gostosa…maravilhosa”, elogiou um segundo. “Linda e maravilhosa e gostosa”, escreveu mais um.

Veja o clique na publicação a seguir!

CONTA EXCLUÍDA

Devido a ousadia recorrente de Geisy Arruda no Instagram, a beldade acabou sendo ameaçada pela própria rede social, de ter a sua conta excluída. Em uma publicação, Geisy compartilhou com os seus seguidores a mensagem recebida do Instagram, explicando o motivo da sua live ter sido encerrada: “É gente, a Live foi derrubada! O @instagram já mandou avisar! Vou me afastar daqui por alguns dias! Até qualquer dia!”, escreveu a loira.

“Tá assim agora. Tão controlando tudo que a gente posta 😠”, comentou um seguidor se mostrando revoltado. “Pra que isso, participa quem quer, não é obrigado”, lamentou um segundo. “Twitter princesa, deixa nós na saudade não”, pediu um terceiro.

Confira a seguir algumas das ousadas publicações da beldade!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.