Geisy Arruda ganha filme nos cinemas e a volta do vestido rosa leva público à loucura

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/11/2019 00:32

2 min

Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da publicidade
Geisy Arruda, ousada como sempre, revelou a sua posição favorita na hora do sexo (Fotos: Cauê Garcia / CG Comunicação)

Geisy Arruda ganhou filme no cinema, por uns minutos (Fotos: Cauê Garcia / CG Comunicação)

Continua depois da publicidade

Geisy Arruda ganhou filme nos cinemas? Não exatamente.

Uma notícia deixou as redes sociais polvorosas. Já imaginou um filme sobre a história de Geisy Arruda? Se sim, saiba que por uns minutos ela foi ‘verdade’.

Quem conhece a trajetória de Geisy Arruda, deve saber que ela ficou conhecida em 2009 após ser hostilizada por está com roupa curta. Depois disso ela chegou a ser uma das peoas de A Fazenda. Pois bem, Leo Dias trollou o público e anunciou Deborah Secco como Geisy Arruda nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Porém, minutos depois ele apagou a publicação e contou que tudo não passou de uma brincadeira do humorista Maurício Meirelles e não foi só Geisy Arruda a trollada. De acordo com Léo Dias, a lista foi grande.

“Gente, PeloamordeDeus, fui vítima do web bullying do Maurício Meirelles, por isso os posts anteriores. Quero ainda pedir desculpas a Xuxa, Chris Flores, Patrícia e Silvia Abravanel, Kelly Key, Mirella, Latino, David, Déborah, Scooby, Luana e Anitta pelas mensagens. Não fui eu, já foram todas devidamente apagadas”, disse ele nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

GRAVAÇÃO ÍNTIMA

Continua depois da publicidade

Geisy causou ao surgir em set de gravação com ninguém menos que Kig Bengala, famoso ator pornô que é bastante conhecido por seu conteúdo explícito. Ela foi até o local de gravações da ‘Brasileirinhas’ e teve um encontro íntimo com o famoso.

Ela fez uma matéria especial para o seu canal no YouTube, o qual se chama ‘Ponto G’. A loira esteve presente durante uma gravação de sexo lésbico e revelou alguns detalhes da cena por meio dos stories do Instagram. Duas mulheres usavam roupas que induziam uniformes escolares e Geisy fez questão de comentar o assunto: “Olha que lindas, colegiais, ninfetinhas! Vou filmar o que der pra vocês! Morram de inveja”.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br