Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda levanta às pernas, deixa brechinha escapar e mostra o que não devia: “Eu vi”

Geisy Arruda levanta às pernas e deixa mais do que devia de fora (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda dar zoom onde não deve e deixa parte íntima à mostra (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda está aproveitando alguns dias em Jericoacoara, Ceará

Curtindo alguns dias em Jericoacoara, Geisy Arruda tem aproveitado ao máximo cada instante na Vila situada no litoral cearense. Nas redes sociais, os vídeos e fotos da musa exibindo aos fãs o dia a dia são constantes, e além de paisagens, estabelecimentos e noitadas pelo local, a loira de 32 anos faz questão de mostrar sua boa forma.

Ela, que chega a se classificar como blogueira da classe C, fez mais um dos seus compartilhamentos ousados nesta sexta-feira, 20, e mesmo tentando ser discreta, acabou se descuidando e deu um toque de ousadia na publicação.

Trajando um look minúsculo todo de crochê, Geisy Arruda deixou seu corpão de fora e fez muito marmanjo ir ao delírio. “Sextou”, escreveu a personalidade na legenda.

Na ocasião, a loira fez uma pose sexy, quase deixou os seios expostos com o sutiã provocante e mostrou mais do que devia ao juntar os pernões torneados e a calcinha rosada ficar evidente.

Nos comentários, os fãs não deixaram tanta beleza passar despercebida e fizeram uma série de elogios a Geisy Arruda. “Linda glamorosa”, “Gostosa de mais vc”, “Que mulher linda maravilhosa gostosa perfeita parabéns”, “Simplesmente maravilhosa e sexy”, “Sextouuu, eu vi é rosa”, “Imaginando essa abertura”, disseram alguns.

Veja também

Geisy Arruda sensualiza em fotão e deixa calcinha escapar (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda sensualiza em fotão e deixa calcinha escapar (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Geisy Arruda

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários