Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda manda foto nua para fã após pedido: “Sem nada por cima”

Geisy Arruda manda foto nua para fã após pedido (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda manda foto nua para fã após pedido (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda manda foto nua para fã após pedido (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda manda foto nua para fã após pedido: “Sem nada por cima”

Conhecida desde a polêmica causada pelo vestido rosa, a musa Geisy Arruda adora compartilhar cliques mais ousados nas suas redes sociais, além de ter perfis “proibidões”, a modelo também contou com um canal no youtube onde fala sobre tudo sem tabus ou filtros.

Sempre muito acessível em suas redes sociais, Geisy Arruda compartilhou nas suas redes sociais um pedido de um fã mais “saidinho”, ao abrir uma caixinha de iteração na plataforma. “Queria ver toda sua marquinha e sem nada por cima. Posso?”, pediu o internauta.

Geisy acabou atendendo o pedido, e compartilhou uma foto em seus stories abrindo um blusão branco, onde surgia completamente sem roupa por baixo da vestimenta.

Veja também

Geisy atende pedido de fã (Foto: Reprodução)

Coelhinha erótica

Geisy Arruda animou seus fãs ao exibir um ensaio sensual em que aparecia vestida de coelhinha, e brincou nas legendas. “Voltei sem nenhum ovo de chocolate 🍫🥕 porque fui uma menina muito má.”, brincou a loira, que havia brincado anteriormente. “Indo buscar meus ovos de chocolate…”. Em outro clique, a famosa deixou seu bumbum em evidência. “Senta coelhinha!”, escreveu.

Geisy  surge provocante e causa (Foto: Caue Garcia)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários