Celebridades

Geisy Arruda mostra intimidade e revela o que a enlouquece na hora ‘H’: “Ansiosa”

Geisy Arruda, Deborah Secco
Geisy Arruda abusa da sensualidade (Reprodução/Instagram)

 

Geisy Arruda revela em seu canal no YouTube suas experiências com a prática do sadomasoquismo e choca internautas

Geisy Arruda fez declarações bombásticas aos seguidores em seu canal no YouTube, chamado de “Ponto G”. A digital influencer revelou duas experiências que teve com o shibari, uma técnica fetichista japonesa, onde a pessoa é totalmente amarrada em todos os detalhes. A prática do shibari está relacionada diretamente com o sadomasoquismo.

Geisy Arruda contou que a primeira experiência com a prática do shibari não foi agradável. Ela contou que foi amarrada com roupa e tudo e não ficou à vontade com a situação: “Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal, por estar sendo amarrada e pelo medo. Senti angústia e falta de ar, mas depois fui superando”, revelou a digital influencer.

A segunda vez de Geisy Arruda experimentando a prática do shibari foi mais interessante. Ela revelou que foi amarrada de lingerie e disse, “Já consegui fazer outros nós. Ainda não fiz a suspensão (em que a pessoa fica suspensa no ar) porque é algo mais complexo. É o auge do shibari”.

No início desse mês de novembro, a musa do vestido rosa, lançou seu primeiro livro que trata de uma série de contos eróticos, chamado de “O Prazer da Vingança”. Entre os temas abordados na construção dos contos, Geisy Arruda abordou a prática do sadomasoquismo.

Recentemente, a digital influencer também revelou quais são suas posições sexuais favoritas e deixou bem claro que gosta de se tocar na hora da relação: “Geralmente, gosto de quando eu consigo me tocar. De quatro e papai e mamãe são boas”. Alguns fãs também perguntara à Geisy Arruda se ela envia nudes e ela confessou que tem o costume de mandar muitos. “Se alguém roubar meu celular, acabou minha vida”, brincou a apresentadora do canal no YouTube Ponto G.

A loira elevou a temperatura nas redes sociais com registro quente (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rose Albuquerque

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO