Geisy Arruda

Geisy Arruda passa dos limites, puxa calcinha ao extremo e deixa parte íntima gigante de fora: “Toda molhadinha”

Geisy Arruda levou os marmanjos ao delírio com novo clique (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda levou os marmanjos ao delírio com novo clique (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda passou de todos os limite e mexeu com a cabeça dos seus fãs

A modelo Geisy Arruda surpreendeu os seus fãs ao compartilhar um registro pra lá de picante nas redes sociais e deu o que falar.

Nesta terça-feira, 16 de março, a famosa decidiu passar dos limites e puxou a sua calcinha ao extremo, provocando os seus seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram ‘proibidão’, Geisy Arruda deixou claro que não está para brincadeira e chamou a atenção com o tamanho da sua parte íntima.

A publicação da modelo e autora de contos eróticos logo bombou nas redes sociais e ela recebeu diversos elogios.

“Que gostosa”, disse um. “Perfeita”, comentou outro. “Delícia”, disse mais um. “Dei até zoom”, comentou outro. “Será que tá toda molhadinha?”, perguntou mais um. Confira o registro que deu o que falar:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Essa não é a primeira vez que a famosa dá o que falar nas redes sociais

Também nessa segunda-feira, 15 de março, a musa surpreendeu com outro clique. Geisy Arruda tirou a tarde para tirar o fôlego dos internautas. Ousada como de costume, ela inovou no jeito de usar máscara, com uma diferenciada. E não para por aí: A proteção combinava com a lingerie que a musa estava usando, que deixou seus seios à mostra.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.