Geisy Arruda

Geisy Arruda se descuida, quase deixa peça íntima cair e acaba mostrando mais do que deveria: “Gostosa”

Geisy Arruda surge com calcinha atolada (foto: Reprodução)
Geisy Arruda (foto: Reprodução)

Geisy Arruda mostrou que não está pra brincadeira e voltou a roubar a cena nas redes sociais

A apresentadora e digital influencer Geisy Arruda deixou os fãs de queixo caído ao exibir a sua boa forma nas redes sociais e está dando o que falar.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta- feira, 13 de novembro, Geisy Arruda ousou ao abaixar o seu biquíni para exibir a marquinha do seu bronzeado.

+Luciele, esposa de Denilson, após prisão da filha de Belo, relembra dívida e detona: “A fruta não cai longe do pé”

“A marca que deixa marcas!”, escreveu a famosa na legenda da imagem que logo bombou na rede social e lhe rendeu diversos comentários e elogios.

Ana Hickmann desaba após descobrir câncer do marido em estágio avançado e não se segura: “Muito difícil”

“Que gostosa”, disse um. “Mulher perfeita”, comentou outro. “Tira tudo”, provocou mais um. “Dei até zoom”, disparou mais outro fã. Confira o registro que deu o que falar:

Essa não é a primeira vez que a famosa rouba a cena nas redes sociais

A escritora de contos eróticos resolveu lembrar uma data especial, o Dia do Sexo, que é celebrando. Logo de início, a ex-peoa de A Fazenda decidiu gravar um vídeo fazendo topless, enquanto tentava tapar os seios.

+Zilu, após desabafo de Graciele sobre ataques, quebra silêncio e explode: “Outras mulheres”

“Feliz dia do Sexo! Mãe tá On!”, escreveu ela. Ela outro momento, Geisy Arruda decidiu mostrar o corpo enquanto usava um biquíni minúsculo. A peça era tão pequena que foi possível quase perceber detalhes da região íntima da polêmica influenciadora digital. Quem gostou foram os seguidores. Confira:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza