Celebridades Geisy Arruda

Geisy Arruda reencontra responsável por assédio moral após 10 anos de humilhação pública: “Respeito”

Geisy Arruda surpreendeu ao falar sobre o episódio do vestido (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda aproveitou o aniversário de 10 anos de seu incidente com o vestidinho rosa e reviveu o momento ao colocar o vestido rosa original

Geisy Arruda está celebrando 10 anos do incidente que a tornou famosa. Ao ir para a faculdade com um vestido rosa, a então estudante foi vítima de assédio moral e atacada por seus colegas. A situação acabou saindo do controle e Geisy precisou ser escoltada pela polícia para fora do campus. Agora, 10 anos depois, Geisy deu a volta por cima e conseguiu se consagrar como uma personalidade da mídia. Revivendo o momento que a tornou famosa, a musa colocou o vestidinho rosa original e posou para ensaio.

Na legenda, Geisy deixou uma mensagem pedindo o respeito pelas mulheres. “Dia 22 de outubro de 2019! Dez anos após o dia que mudou minha vida. Eu pergunto a vocês: O que de fato existe de errado neste vestido? E a resposta é fácil: Não, não tem nada errado. O erro está no julgamento das pessoas, o erro está em oprimir  e humilha o próximo. Passaram-se dez anos e pouco mudou. Infelizmente. É um problema mundial, nós ouvimos muito sobre as roupas das mulheres, quando usam uma roupa sensual, estão dando a entender que querem sexo e por isso não merecem respeito, estão pedindo para serem assediadas e até estupradas. Mulheres são livres! A liberdade das mulheres sobre seu corpo e sua sexualidade precisam ser respeitadas, essa é a minha luta”.

O apelo de Geisy pelo direito das mulheres é uma resposta aos ataques sofridos por ela. Recentemente, a musa foi alvo de comentários depreciativos sobre seu comportamento. “Essa é rídicula. Teve oportunidade de mudar a história da vida dela, mas, optou pela vulgaridade. Vergonha alheia”, postou uma internauta. Geisy rebateu de forma direta: “Sabrina querida, você já gozou hoje? Já teve orgasmos múltiplos? Já foi dona do seu corpo em gozar livre, leve e solta? Minha ‘vulgaridade’ te incomoda, sabe por quê? Porque você não goza. Quem goza não julga e enche o saco dos outros”.

Geisy Arruda
Geisy Arruda apareceu com seu famoso vestidinho rosa (Reprodução/Cauê Garcia)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.