Celebridades

CelebridadesGeisy Arruda

Geisy Arruda revela desejo ardente de fazer sexo com anões

Geisy Arruda, ousada como sempre, revelou a sua posição favorita na hora do sexo (Fotos: Cauê Garcia / CG Comunicação)
Geisy Arruda, ousada como sempre, revelou a sua posição favorita na hora do sexo (Fotos: Cauê Garcia / CG Comunicação)
Geisy Arruda, ousada como sempre, revelou a sua posição favorita na hora do sexo (Fotos: Cauê Garcia / CG Comunicação)
Geisy Arruda revela desejo ardente de fazer sexo com anões (Fotos: Cauê Garcia / CG Comunicação)

A apresentadora, Geisy Arruda, chamou a atenção ao fazer um vídeo dando detalhes de seu fetiche com anões.

Geisy Arruda é uma das celebridades que mais dá o que falar no mundo dos famosos atualmente. A sua popularidade só aumentou de alguns tempos para cá, pois ela está muito focada em um assunto que sempre rende muito ibope: sexo. Recentemente, durante uma entrevista para um portal, ela revelou que tem curiosidade em saber como é o sexo com anões. Diante dessas declarações que viralizaram, Geisy fez um vídeo dando mais detalhes.

Logo no início do vídeo, Geisy Arruda contou que é normal para o ser humano sentir vontade de transar com pessoas diferentes. “Um homem também tem vontade de transar com um anão. Por que eu também não posso?”, disse a moça. Em seguida, Geisy falou para as pessoas imaginarem transar com um homem miniatura, mas que nem tudo nele é pequeno e corresponde ao seu verdadeiro tamanho (ela falou em relação ao pênis da pessoa).

Geisy Arruda, Deborah Secco
Geisy revela desejo ardente de fazer sexo com anões (Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda disse que as posições sexuais com um anão poderiam ser totalmente novas. Inclusive, ela contou em primeira mão no seu canal do YouTube que tem recebido e-mails de anões do Brasil inteiro se oferecendo para serem os parceiros sexuais dela e finalmente sanar toda e qualquer dúvida. “Estou me sentindo a Branca de Neve”, brincou.

No fim do vídeo, Geisy Arruda disse que esse é um dos fetiches dela e se mostrou nem um pouco preocupada com o que as pessoas irão comentar. Além disso, enalteceu que as pessoas devem mesmo realizar os seus fetiches, mas só os que estão dentro da lei. “Não passe vontade. Eu só não fui ainda porque não achei o meu anão”, falou.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários