Celebridades Geisy Arruda Record

Geisy Arruda revela mundo ‘depravado’, confessa paixão por troca de casais e expõe preferências sexuais: “Bunda”

A ex-participante de A Fazenda da Record, Geisy Arruda agitou a internet ao falar sobre fetiches Foto: reprodução Instagram
A ex-participante de A Fazenda da Record, Geisy Arruda agitou a internet ao falar sobre fetiches (Foto: reprodução Instagram)

A ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Geisy Arruda põe a boca no trombone e fala sobre swing, posições sexuais e muito mais

A famosa empresária do ‘vestidinho rosa’, Geisy Arruda, 30 anos, vive causando onde quer que vá. Isso porque, a loira é conhecida por estar sempre falando sobre diversos assuntos para lá de polêmicos e como vocês devem imaginar, a youtuber parece ser atraída para todos os assuntos que viralizam na internet. Isso porque, neste final de semana, a ex-participante de A Fazenda, da Record, dominou as redes sociais ao falar sobre swing, posições sexuais, preferências na hora H, partes do corpo que mais gosta e outras tantas coisas.

Na madrugada desta segunda-feira, 21 de outubro, a loira resolveu colocar a boca no trombone mais uma vez e causou um belo tumulto. Em sua conta pessoal do Instagram, a ex-integrante do reality show da emissora de Edir Macedo, conseguiu ter o seu nome mais uma vez na boca do povo ao expor sua intimidade para quem tivesse interesse. A digital influencer abriu a sua caixa de perguntas e pediu para que os seus fãs tirassem algumas dúvidas.

Algum tempo atrás, Geisy Arruda usou o seu canal no Youtube, Ponto G, para falar sobre o swing (que nada mais é do que troca de casais), que é tão criticado pelos conservadores. No vídeo, a musa levou uma pessoa especial com o objetivo de ajudar os seus seguidores a abrirem a mente e afirmou que a prática era maravilhosa. Graças a isso, a primeira pergunta que recebeu foi sobre esse mundo, que a ex-fazendeira diz tanto amar.

Um seguidor perguntou se a ex-contratada da Record já havia mesmo realizado essa prática e a empresária foi direto ao ponto. “Já sim, aliás, frequento às vezes algumas casas em SP”, afirmou. Em relação a sua parte favorita do corpo, Geisy Arruda disse que era a sua bunda e até confessou que manda nudes quando quer seduzir alguém.

Logo em seguida, a ex-participante de A Fazenda contou que a sua posição preferida no sexo era de “4”. Nos stories, a loira também admitiu que já levou alguns chifres e divulgou que sua cor preferida era o vermelho.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics