Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda revela ir em casa de swing e detalha sexo coletivo: “Já tive com mais de 20 pessoas”

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda revela ir em casa de swing e detalha sexo coletivo: “Já tive com mais de 20 pessoas”

Geisy Arruda, conhecida pelo Brasil desde a polêmica causada pelo vestido rosa na universidade, usa as plataformas digitais para falar, sem tabus. sobre sexo. A famosa possui livros eróticos, um canal no youtube e uma movimentada conta no instagram, que conta com quase 4 milhões de seguidores.

Geisy Arruda foi entrevistada nesse fim de semana para o canal de Alê Oliveira, no Youtube. A loira fez revelações quentes e chocou com os detalhes. “Eu adoro ir em um puteiro. Gosto do lugar, do ambiente, gosto do cheiro de sexo. É excitante”, contou a musa, que chegou até, a detalhar os seus fetiches para a apresentadora.

Geisy Arruda gosta de ousar em seus cliques
Geisy Arruda gosta de ousar em seus cliques

“Já tive com mais de 20”, revela

Ainda durante a entrevista ao canal, o assunto acabou envolvendo o sexo com diversos parceiros. Geisy Arruda revelou ser fã da prática, e disse ser frequentadora de casas de swing. “Frequento muito casas de swing eu gosto desta troca de parceiros. É tipo canibal, rola com muita gente”, contou a empresária, que chegou, até, a expor o detalhes dos encontros, contando com quantos parceiros já esteve em uma ocasião. “eu já tive com mais de vinte pessoas numa transa coletiva”, disse.

Veja também

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários