Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda sensualiza com lingerie vermelha, coloca seios pra fora e provoca: “Tudo que você precisa”

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda surgiu de maiô branco e deixou volume enorme em evidência (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda surgiu com os seios fartos de fora e impressionou

A modelo e digital influencer Geisy Arruda voltou a roubar a cena nas redes sociais ao ostentar o seu corpão e deixou os fãs de queixo caído.

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa animou o domingo, 21 de março, de muito marmanjo ao compartilhar uma imagem bem quente.

No registro, Geisy Arruda aparece usando uma lingerie pra lá de sensual e com os seios de fora e deixou os seus seguidores impressionados.

“Tudo que você precisa é de AMOR e uma garrafa de VINHO”, escreveu ela na legenda da publicação. Não demorou muito e o registro viralizou e a famosa recebeu vários elogios. Confira o registro que deu o que falar:

Essa não é a primeira vez que a famosa dá o que falar nas redes sociais

Também nessa segunda-feira, 15 de março, a musa surpreendeu com outro clique. Geisy Arruda tirou a tarde para tirar o fôlego dos internautas. Ousada como de costume, ela inovou no jeito de usar máscara, com uma diferenciada. E não para por aí: A proteção combinava com a lingerie que a musa estava usando, que deixou seus seios à mostra.

Após ter participado de diversos programas e chegar a ser assistente de palco de Geraldo Luís, a famosa hoje se dedica a escrever contos eróticos.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários