Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda senta no pau, leva as mãos a cabeça e deixa seios pulando fora: “Tesão”

Geisy Arruda voltou a se mostrar de forma sensual (Foto: Reprodução)
Geisy Arruda voltou a se mostrar de forma sensual (Foto: Reprodução)

A loira fez mais um de seus shows de sensualidade e bombou ao expor uma foto íntima na web

Linda e sedutora, Geisy Arruda costuma parar tudo quando resolve compartilhar registros quentes em suas redes sociais, fotos essas que na maioria das vezes são com pouquíssima roupa. Atualmente no Ceará, a influencer tem aproveitado ao máximo e pegado aquele bronze nas praias exuberantes do estado do nordeste.

Nesta terça-feira, 08, por exemplo, a loira fez questão de divulgar um desses retratos e causou tumulto na web. Na ocasião, a musa de 32 anos de idade surgiu na praia escorada em uma canoa e é claro, trajando um biquíni minúsculo que deixou o seu corpão de tirar o fôlego à mostra.

Com pernões maravilhosos e um físico trincado, Geisy Arruda também deu o que falar pelo sutiã minúsculo que deixou seus seios pulando fora e a calcinha atolada nas partes íntimas.

Veja também

Em questão de instantes a foto da beldade explodiu na internet e ganhou muitos comentários dos fãs, que não pouparam elogios ao corpo sedutor dela. “Que mulher”, “Que maravilhosa que delícia que tesão de Mulher que gostosa tudo Boa”, “Linda maravilhosaaa”, escreveram alguns internautas.


COELHINHA ERÓTICA

Recentemente, Geisy Arruda animou os fãs ao exibir um ensaio sensual em que aparecia vestida de coelhinha. “Voltei sem nenhum ovo de chocolate porque fui uma menina muito má.”, brincou a modelo na legenda.

Geisy Arruda surge provocante e causa entre seus seguidores nas redes sociais (Foto: Caue Garcia)
Geisy Arruda surge provocante e causa (Foto: Caue Garcia)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários